Quer arranjar namorado? Veja em quais bares a paquera é boa

Você pode encontrar o amor da sua vida na fila da padaria, no elevador ou mesmo na sala de espera de uma clínica. Mas se estiver chato esperar o acaso agir, você pode dar uma forcinha para o "cupido" dando um pulo em alguns bares de SP que são bastante propícios à paquera.

Afinal, iluminação baixa, música alta e pessoas (quase sempre) levemente sob efeito de álcool são ingredientes quase infalíveis para a formação de casais. Veja uma pequena seleção feita pelo "Guia" para diminuir o número de avulsos no Dia dos Namorados.


Eu, Tu, Eles
Na edição do ano passado de O Melhor de São Paulo - Bares e Restaurantes, o Eu, Tu, Eles foi eleito o melhor bar para paquerar. Deve ser porque tudo na decoração faz com que as pessoas fiquem mais à vontade. Os objetos parecem tirados de uma casa do interior, e o local tem até uma parede de taipa. Aproveite a carta de drinques elaborada pelo barman Souza, do Veloso.
Informe-se sobre o local

The Blue Pub
De inspiração irlandesa, a casa tem salas pequenas e poucas janelas. Uma das atrações é a mesa de bilhar, sempre bastante concorrida. A maior parte dos frequentadores é bem jovem e animada -e pessoas solteiras aproveitam para interagir melhor umas com as outras.
Informe-se sobre o local

SubAstor
A princípio, o bar é interessante para quem já tem par: a luz baixa e o som alto favorecem conversas mais próximas. Mas nada impede que você conheça alguém enquanto curte a trilha sonora, que passeia pelo jazz, soul e rock.
Informe-se sobre o local

Papagaio Vintém
Às quartas, sextas e sábados, a noite é de paquera nesta cervejaria. Aproveite para participar do correio elegante.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais