Novo bar gigantesco tem grelhados como carro-chefe

De fora já parece grande. Mas, ao entrar no imenso galpão na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo), é que dá para entender o gigantismo do Sr. Marcos, bar recém-inaugurado que tem 1.200 m², pé-direito de oito metros e capacidade para 400 pessoas.

Com uma decoração que mistura ladrilhos e caixilhos brancos, lambri de madeira, samambaias e um mural do grafiteiro Eduardo Kobra, o local tem na varanda ensolarada as melhores opções de mesa.

O menu tem os grelhados como carro-chefe e oferece fraldinha bem-feita e um bonito bife de chorizo (R$ 40; 375 g), entre outros cortes supervisionados pelo argentino Alejandro Perez.

Crédito: Luna Garcia/Divulgação No menu do Sr. Marcos, além dos grelhados, há boas investidas, como o tartar de salmão com pupunha (foto)
No menu do Sr. Marcos, além dos grelhados, há boas investidas, como o tartar de salmão com pupunha (foto)

As carnes podem chegar à mesa escoltadas por guarnições à parte, como pupunha grelhada, que faz boa companhia à cerveja em garrafa (Brahma 600 ml - R$ 8,25) ou ao chope.

O resto do menu tem "de um tudo", numa franca tentativa de atender aos ecléticos moradores do bairro. Por isso, é de estranhar, mas nem tanto, que petiscos de boteco e sandubas figurem lado a lado, no cardápio, com águas importadas, sorvetes Diletto e cervejas gringas.

Av. Imperatriz Leopoldina, 1.490, Vila Nova Leopoldina, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3831-2282. Seg. e dom.: 11h às 18h. Ter. a sáb.: a partir das 11h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais