Guia seleciona cinco locais para tomar vinho na capital paulista

Crédito: Divulgação
Além de vinho, o Vinea situado na capital paulista oferece porções de queijo e frios

Biesky
O espaço que também como uma loja especializada em vinhos, dispõe de bebidas importadas, tabacaria, cristais e artigos para apreciadores de gastronomia. A casa ainda conta com um uma sommelier para dar dicas na hora da escolher a bebida.
Informe-se sobre o local

Casa Porto
A especialidade são os rótulos do Chile e de Bordeaux. Pelos vinhos (somente em garrafa) se paga o mesmo valor da prateleira--mais os 10% facultativo--. O local também funciona também como bistrô.
Informe-se sobre o local

In Vino Amici
Com clima de boteco, a casa tem mesas na calçada e jazz como trilha sonora. O bar serve opções diferentes de vinho em taça a cada dia e tem menu enxuto. A adega dispõe de mais de 450 rótulos de vinhos.
Informe-se sobre o local

Vinea Store
Além do wine bar, o local também abriga uma importadora. O consumo dos vinhos no local sai pelo mesmo preço da prateleira, sem acréscimo pelo serviço. Para comer, a casa oferece porções de queijo e frios com cesta de pães.
Informe-se sobre o local

Kylix
Tem mesas ao ar livre e um e em um pequeno salão. A adega dispõe de cerca de 700 rótulos alguns kosher são armazenados em uma sala climatizada e vendidos, em sua maioria, com o mesmo preço da importadora.
Informe-se sobre o local

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais