Conheça sete bares em hotéis na capital paulista

Roteiro indica sete charmosos bares de hotéis em São Paulo, onde a visita não depende da estada.

Baretto
Da família Fasano, o sofisticado bar é frequentado por chiques e abonados. A partir da happy hour, músicos experientes --às vezes acompanhados de vozes conhecidas-- tocam standards do jazz e da música brasileira. O drinque da casa é oferecido em duas versões: uma com champanhe e morango e a outra com suco de abacaxi, vodca e Mandarineto.
Informe-se sobre o local

Champagne Bar & Caviar Emiliano
O bar do hotel de mesmo nome é frequentado principalmente por clientes do restaurante, que não esperam por muita badalação. Possui uma ampla carta de vinhos, com mais de 300 rótulos, incluindo 15 espumantes rosés, entre frisantes e champanhes originais franceses. Um dos petiscos mais pedidos é a porção de camarão salteados com gengibre.
Informe-se sobre o local

Havana Club
Bar do hotel Renaissance, apresenta decoração inspirada na art déco. Possui um cigar-room para fumantes de charuto e mais de 12 marcas (entre dominicanos, jamaicanos e brasileiros) à disposição do público --formado principalmente por executivos.
Informe-se sobre o local

The View
No 30º andar do flat Transamérica, o sofisticado e romântico bar oferece uma deslumbrante vista da cidade. O cardápio apresenta petiscos como o carpaccio de salmão defumado com molho de mostarda e o bolinho de carne com molho de abacaxi com pimenta. O clima pede um dry martíni.
Informe-se sobre o local

The Wall
No lobby do hotel Unique, faz parte da excêntrica arquitetura do hotel-design. No menu, a dica são os sanduíches feitos no tostex, como o tradicional (com presunto e mussarela) e o italiano (salame e provolone).
Informe-se sobre o local

Upstairs
Bar do hotel Grand Hyatt, apresenta ambiente bastante sofisticado. Seu cardápio com mais de 20 cachaças agrada a clientela. Há ainda petiscos, como o mini-hambúrguer de filé mignon com molho de duas mostardas (de Dijon e em grãos), e drinques.
Informe-se sobre o local

Wine Library
Instalado no hotel Hyatt, funciona como bar-à-vin, onde os vinhos podem ser consumidos ou comprados. Das cerca de 2 mil garrafas que dispõe em sua adega, há 12 rótulos oferecidos em copo. Entre eles, há o chileno Escudo Rojo, Baron Philippe de Rothschild assemblage e o neozeolandês pinot noir Vicar's Choice, Saint Clair. Para acompanhar, servem uma seleção de queijos e frios.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais