Confira roteiro de locais "gay friendly" para aproveitar na semana do Mix Brasil

O festival Mix Brasil, dedicado à diversidade sexual, faz sua 18ª edição a partir desta sexta-feira (12), exibindo mais de cem filmes em oito salas da cidade, em regiões como o Centro e os Jardins (confira a programação completa aqui).

A seguir, sugerimos um roteiro de locais "gay friendly" onde é possível comer, badalar ou beber um drinque nos arredores das salas --antes ou depois das sessões.


No centro, próximo ao Cine Dom José e Cine Olido :

Para comer e beber um drinque

Crédito: Divulgação

Habeas Corpus
O bar é frequentado pelo público GLS, de faixa etária variada, que procura um lugar para bate-papo.
Informe-se sobre o local

Café Vermont
Ponto gay tradicional, fica aberto até altas horas, há música ao vivo e serve boas porções, como a de frango à passarinho, a de filé-aperitivo e a de fritas.
Informe-se sobre o local

Caneca de Prata
Gays quarentões, "ursos" e alguns jovens "caçadores" se encontram por aqui. A atmosfera despojada favorece a paquera, que é embalada por músicas escolhidas numa jukebox.
Informe-se sobre o local


Para badalar

Cantho
A ampla pista do clube GLS recebe iluminação colorida e um balcão, que percorre todo o fundo do salão.
Informe-se sobre o local

ABC Bailão
A casa acolhe gays cinquentões e seus admiradores.
Informe-se sobre o local


Na região da Paulista, Jardins e Consolação, perto de salas como o Cinesesc, Espaço Unibanco e o MIS :

Para comer e beber um drinque

Gorila Café
Culinária saudável, que inclui pratos quentes, sanduíches e sobremesas, é a proposta da casa, que serve também drinques variados, além da cerveja Colorado.
Informe-se sobre o local

Athenas
É quase vizinho do Espaço Unibanco de cinema. Não é totalmente GLS, mas recebe bem o público gay. Oferece pratos rápidos, baratos e generosos.
Informe-se sobre o local

Bar da Dida
Instalado no que um dia foi a garagem de uma casa da rua Dr. Mello Alves, o bar comporta 50 pessoas, divididas entre mesas ao ar livre e um pequeno balcão.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação
Ritz é um dos restaurantes "gay friendly" de São Paulo preferidos do público GLS; lá, frequentam meninos e meninas também

Ritz
Restaurante badalado, com decoração moderna e cardápio de comida rápida, com hambúrgueres, saladas e massas. Um dos pontos mais fervidos da galera GLS.
Informe-se sobre o local


Para badalar

Director's Gourmet
É um dos bares gay (principalmente para o público masculino) mais famosos da cidade. Não vá com a expectativa de se sentar, é ambiente para se conversar em pé e dançar o som SEMPRE ALTO.
Informe-se sobre o local

Nostromondo
A boate GLS mais antiga da cidade acabou de ser reinaugurada, com reformas - a pista foi ampliada e o visual, renovado. O som predominate é a música eletrônica.

R. da Consolação, Cerqueira César, região oeste, tel. 3338-0179.Proibido para menores de 18 anos. Qui. a sáb.: a partir das 23h. Matinê: dom.: 18h às 24h. Ingr.: R$ 15 (dom.) e R$ 20 (qui. a sáb.).

Vegas
Com decoração caprichada, o clube é um dos preferidos dos modernos. Não é totalmente GLS, mas costuma reunir o público "friendly" principalemnte às sextas. O som varia conforma a noite, com ênfase na música eletrônica.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais