Roteiro do Guia reúne 66 botequins espalhados por SP

No roteiro do Guia, você pode pesquisar os bares por nome, região ou tipos de ambientes. Só na categoria botequins são 66 casas cadastradas, com informações completas --como endereço, horário de funcionamento e sinopse do local.

Clique aqui para acessar a lista de botequins ou então veja o roteiro completo com 550 bares em São Paulo. Abaixo, saiba mais sobre quatro casas da zona norte:

Crédito: Divulgação

Bar do Luiz Fernandes
Os bolinhos de bacalhau e de carne --preparados por Idalina, mulher do proprietário Luiz Fernandes-- são o grande orgulho da casa. Para beber, os destaques são as caipiroscas.
Informe-se sobre o local

Bar do Plínio
Em um ambiente descontraído, com varanda e mesas e cadeiras na calçada, serve, além de chope e cerveja gelados, petiscos e o prato de traíra sem espinhas.
Informe-se sobre o local

Frangó
Aberto em 1987 em um charmoso casarão do século 19, é considerado um dos melhores botecos da cidade. Tem um cardápio variado de cervejas (muitas importadas) e irresistíveis coxinhas de frango. Além dos chopes, como o Guinness e o La Trappe, a casa serve combinações de degustação de cerveja.
Informe-se sobre o local

Mercearia Seu Antônio
Com jeito de mercearia antiga e decoração temática do santo casamenteiro, esse agitado bar tem público variado e música ao vivo em alguns dias da semana. O chope é o chamariz, e o petisco em destaque é o bolinho Santo Antônio, feito com uma massa temperada e recheado com batata e bacalhau.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais