Veja boas receitas do clássico dry martíni em bares de SP

O bar Dry, que faz o mais famoso dry martíni de São Paulo, está fechado para reforma. Enquanto o local não abre, confira outras boas receitas do drinque em bares da cidade.

Crédito: Rodrigo Marcondes/Folhapress O dry martíni do Baretto (zona oeste e SP) é preparado pelo barman Walter "Bolinha"

Anexo SB
Kascão, que já foi barman do Dry e agora comanda os coquetéis do novo Anexo SB, diz sua receita: são três gotas de vermute seco, 100 ml de gim, gelo e, para finalizar, uma azeitona furada com caroço.

Anexo SB - r. Leopoldo Couto Magalhães Jr., 474, Itaim Bibi, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3079-4389. 60 lugares. Seg. a dom.: a partir das 19h. Conexão wireless: grátis.

Baretto
O drinque é preparado pelo barman Walter "Bolinha", com 100 ml de gim importado e quatro gostas de vermute. Apenas 20 ml da mistura são servidos na taça --o restante vem numa jarrinha que o mantém gelado.
Informe-se sobre o local

SubAstor
O mixologista Márcio Silva segue a receita clássica e prepara o drinque com 5 ml de vermute Noily Prat e 75 ml de gim. Duas azeitonas decoram a taça, que também vem com uma casca de limão-siciliano, para perfumar a mistura.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais