Novo filme de Almodóvar e outros 8 estreiam; veja trailers

Nove longas entram em cartaz nesta sexta-feira (4) nos cinemas de São Paulo. Entre eles, "A Pele que Habito", novo longa do espanhol Pedro Almodóvar, e os norte-americanos "O Preço do Amanhã" e "Tarde Demais".

Crédito: Divulgação A atriz Elena Anaya em cena de "A Pele que Habito", novo filme de Pedro Almodóvar, que estreia nesta sexta (4)

"A Pele que Habito", que tem Antonio Banderas, Elena Anaya e Marisa Paredes no elenco, conta a história de Robert Ledgard, um cirurgião plástico obcecado em criar uma nova pele, resistente a mosquitos e a fogo.

Vera é sua cobaia. Prisioneira de Robert, ela tem seu corpo completamente modificado graças à busca do cirurgião pela perfeição.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

A Árvore do Amor
Jing é enviada para uma remota aldeia para ser reeducada durante a Revolução Cultural. Com o pai preso como direitista, o futuro da família depende dela. Jing se apaixona por Sun, filho de um general, mas ele desaparece.
Informe-se sobre o filme


A Casa dos Sonhos
Família se muda para uma pequena cidade e descobre que uma mãe e duas filhas foram assassinadas na casa onde moram.
Informe-se sobre o filme


À Margem do Lixo
Retrato realista de párias da sociedade realizado pelo documentarista Evaldo Mocarzel. Aqui, ele olha para os catadores de papel e de materiais recicláveis de São Paulo.
Informe-se sobre o filme


A Pele que Habito
Robert Ledgard é um cirurgião plástico obcecado em criar uma pele artificial desde que sua mulher morreu queimada. A cobaia é uma garota que tem a chave para a sua obsessão.
Informe-se sobre o filme


Crítico
Neste documentário, 70 cineastas e críticos discutem o cinema e o conflito entre artista e observador. Entre os entrevistados estão Wim Wenders e Eduardo Coutinho.
Informe-se sobre o filme


Em Casa para o Natal
Na véspera de Natal, em uma pequena vila na Noruega, moradores e visitantes se esforçam para se sentir em casa, em meio à neve que cai no local.
Informe-se sobre o filme


O Preço do Amanhã
Em um futuro, cientistas descobrem um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Os ricos se tornam praticamente imortais, mas o resto da humanidade precisa lutar para sobreviver.
Informe-se sobre o filme


Tarde Demais
Bill e Kate tentam encontrar alguma explicação depois de saber que o único filho cometeu um assassinato em massa.
Informe-se sobre o filme


Terror na Água 3D
Sara e seius amigos partem em uma pequena lancha no fim de semana, mas logo descobrem que o lago em que estão abriga centenas de tubarões carnívoros.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais