Cinemas exibem saga completa de "Crepúsculo" até quinta

O quarto filme da saga Crepúsculo estreia nesta sexta-feira (18). Mas haverá sessões especiais de "Amanhecer - Parte 1" na quinta (17), às 23h55, em vários cinemas de São Paulo.

Para os fãs do vampiro Edward, seis shoppings da capital paulista --Iguatemi Alphaville, Largo 13, Eldorado, Vila Olímpia, Metrô Santa e Tamboré-- apresentam uma maratona com os outros três longas da saga, a partir desta terça-feira (15).

Crédito: Divulgação Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Amanhecer - Parte 1", que estreia nesta sexta-feira (18)

No roteiro abaixo, veja sinopse e link com os locais e horários das sessões:

Crepúsculo
Jovem se apaixona por colega do colegial sem saber que, na verdade, ele é um vampiro. Baseado no best-seller homônimo de Stephenie Meyer.
Informe-se sobre o evento

Lua Nova
Após um incidente durante festa de aniversário em que Bella derrama uma gota de seu sangue, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Continuação da saga Crepúsculo.
Informe-se sobre o evento

Eclipse
A união de Bella e Edward é comprometida quando surge um vampiro em busca de vingança. Bella terá de optar entre o seu amor pelo jovem e a amizade com o lobisomem Jacob.
Informe-se sobre o evento

Amanhecer - Parte 1
No penúltimo capítulo da saga, os recém-casados Bella e Edward resolvem passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. Entretanto, a gravidez coloca em risco a vida da mãe e do bebê.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais