Seis filmes estreiam hoje nos cinemas; veja trailer de todos

"Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" entra em cartaz nesta sexta-feira (18) em mais de 180 salas de cinema de São Paulo, junto com outros cinco filmes, entre eles o novo longa dos irmãos Dardenne, "O Garoto da Bicicleta", e o canadense "Amores Imaginários".

"Amanhecer - Parte 1" é o quarto filme da série Crepúsculo e se passa no Rio de Janeiro. É lá que Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), recém-casados, decidem passar a lua de mel.

Bella engravida, desencadeando uma guerra envolvendo os lobisomens, com desfecho na última parte da saga --que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

Crédito: Divulgação Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de "Amanhecer - Parte 1", que estreia nesta sexta (18)

SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

A Chave de Sarah
A vida da jornalista Julia se entrelaça com a de Sarah, uma garota que viveu a ocupação nazista e perdeu a família durante a Segunda Guerra Mundial.
Informe-se sobre o filme


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
No penúltimo capítulo da saga, os recém-casados Bella e Edward resolvem passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida.
Informe-se sobre o filme


O Céu Sobre os Ombros
Vencedor do Festival de Brasília deste ano, o filme mistura ficção e documentário ao acompanhar a vida de três pessoas em Belo Horizonte: um transexual que concilia a prostituição com a vida acadêmica; um atendente de telemarketing que faz parte de uma torcida organizada e um escritor sustentado pela mãe.
Informe-se sobre o filme


O Garoto da Bicicleta
Um garoto de 12 anos busca o pai, que o abandonou em um lar para crianças, e acaba conhecendo uma mulher generosa.
Informe-se sobre o filme


Os Amores Imaginários
O casal narcisista Francis e Marie conhece Nico por acaso. Logo, os três se tornam inseparáveis, formando um triângulo amoroso marcado pela obsessão.
Informe-se sobre o filme


Passione
A cena musical de Nápoles, Itália, com suas raízes e tradições, é explorada por meio de personagens reais e imaginários.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais