"Muppets" e "Missão Impossível" estreiam em dezembro; veja os destaques

O mês de dezembro promete estreias eletrizantes no cinema. Por ser mês de férias para os pequenos, há filmes que são diversão garantida também para eles. Confira os principais "blockbusters" anunciados para o último mês de 2011, incluindo "Os Muppets", "Gato de Botas" e "Missão Impossível - Protocolo Fantasma".


"Um Dia" (EUA, 2011)
Com a nova "namoradinha da América", Anne Hathaway, o longa já é garantia de sucesso. O roteiro narra a história de Dexter e Emma, que passam a noite da formatura da faculdade juntos. A partir de então, eles se encontram todos os anos na mesma data. Com Jim Sturgess, Romola Garai e Patricia Clarkson.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação A trupe dos Muppets se reúne na roda de banjo de Caco em cena do filme homônimo, que estreia em 2/12 no Brasil

"Os Muppets" (EUA, 2011)
Com Amy Adams e Zach Galifianakis. Kermit (o novo Caco, o sapo) e seus amigos fazem um show para salvar seu velho teatro.
Informe-se sobre o filme

"Gato de Botas" (EUA, 2011)
Com dublagens de Antonio Banderas e Salma Hayek, o personagem da série Shrek agora ganha filme de animação próprio, em 3D.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena da animação em 3D "O Gato de Botas", que tem dublagens dos atores antonio Banderas e Salma Hayek

"Margin Call - - O Dia Antes do Fim" (EUA, 2011)
Com elenco estrelado, que inclui Demi Moore, Kevin Spacey, Paul Bettany e Jeremy Irons, o filme conta a historia de um analista de operações que tem acesso a informações que podem levar à queda da empresa onde trabalha --e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre. Tudo isso acontece no começo da crise financeira de 2008.
Informe-se sobre o filme

"Missão Impossível - Protocolo Fantasma" (EUA, 2011)
Com Tom Cruise no elenco, o filme é o quarto capítulo da franquia "Missão: Impossível". O roteiro inclui um ataque terrorista ao Kremlin e um esforço de Ethan, o personagem principal, para "limpar" o nome da agência secreta em que trabalha. Estreia em 21/12.

Crédito: Divulgação Tom Cruise em cena do novo filme da série "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", que estreia em 21/12
Tom Cruise em cena do novo filme da série "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", que estreia em 21/12

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais