"Gato de Botas" entra em cartaz hoje; veja trailers das estreias

Crédito: Divulgação

Entre os filmes que estreiam nesta sexta (9), estão a animação "Gato de Botas", o documentário "As Canções", de Eduardo Coutinho, e o norte-americano "Margin Call - O Dia Antes do Fim".

"Gato de Botas" narra a história de um dos personagens das animações "Shrek 2" e "Shrek 3" antes de sua aparição ao lado do ogro verde. A jornada do felino é encontrar, ao lado dos amigos, uma série de feijões mágicos.

Siga o Guia no Twitter
Curta a página do Guia no Facebook
Veja as principais estreias de dezembro

A outra estreia "Margin Call - O Dia Antes do Fim" mostra o começo da crise financeira de 2008 nos EUA, quando escritórios em Wall Street esvaziavam com as demissões. Em meio a esse cenário, o funcionário de uma corretora de valores descobre informações que revelam a futura falência da empresa. O filme conta com um elenco de peso, com atores como Kevin Spacey, Demi Moore e Jeremy Irons.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

As Canções
Neste documentário, o diretor Eduardo Coutinho ajuda 18 pessoas a escolher uma música e a falar sobre sua relação afetiva com ela.
Informe-se sobre o filme


Desaparecidos
Seis câmeras de vídeo encontradas na mata mostram imagens do que aconteceu com seis jovens que desapareceram misteriosamente.
Informe-se sobre o filme


Forças Especiais
No Afeganistão, uma jornalista francesa é sequestrada pelo movimento fundamentalista islâmico, o Talibã.
Informe-se sobre o filme


Gato de Botas
A história do Gato de Botas que aparece na animação "Shrek" é contada desde seu nascimento. Com os amigos Humpty e Kitty ele tenta capturar a galinha que põe ovo de ouro.
Informe-se sobre o filme


Margin Call - O Dia Antes do Fim
Durante 24 horas, funcionários de uma corretora de valores tentam resolver um grande problema descoberto de última hora --que levaria a agência à falência. O filme se passa em Wall Street, durante a crise econômica de 2008.
Informe-se sobre o filme


Noite de Ano Novo
A vida de casais e solteiros se entrelaça durante a noite de Ano-Novo em Nova York.
Informe-se sobre o filme


O Último Dançarino de Mao
Baseado na autobiografia de Li Cunxin, famoso bailarino chinês, o filme narra a trajetória do garoto que, aos 11 anos, foi levado da pequena aldeia em que vivia para Pequim.
Informe-se sobre o filme


Para Poucos
A história de dois casais, aparentemente estáveis, que se encontram e se sentem atraídos uns pelos outros.
Informe-se sobre o filme


Sequestro
O documentário segue o cotidiano da Divisão Antissequestro de São Paulo, formada por 80 homens. É a primeira vez que a instituição autoriza o acompanhamento de suas investigações sigilosas.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais