Filmes premiados no Globo de Ouro estreiam hoje; confira trailers

Crédito: Divulgação

Sete longas entram em cartaz nesta sexta-feira (20) nos cinemas de São Paulo.

Entre eles, três filmes premiados em grandes festivais internacionais: o iraniano "A Separação", vencedor do Globo de Ouro deste ano na categoria melhor filme em língua estrangeiro, o norte-americano "As Aventuras de Tintim", que levou o prêmio de melhor animação no mesmo festival.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

2 Coelhos
Com um elenco formado por atores como Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto e Caco Ciocler, o longa conta a história de Edgar, que resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará criminosos de frente com políticos gananciosos.
Informe-se sobre o filme


As Aventuras de Tintim
Na animação vencedora do Globo do Ouro da categoria, o jornalista Tintim, seu fiel cão Milu e o capitão Hadoque percorrem o mundo para desvendar o mistério que está por trás de uma antiga miniatura de navio.
Informe-se sobre o filme


A Fonte das Mulheres
Mulheres de uma aldeia precisam fazer longas caminhadas para buscar água em um poço. Elas decidem fazer uma greve de sexo para que seus maridos passem a ajudá-las.
Informe-se sobre o filme


L'Apollonide: Os Amores da Casa de Tolerância
O longa revela o particular mundo do bordel L'Apollonide, no início do século 20, no momento em que ele está prestes a fechar as portas.
Informe-se sobre o filme

A Música Segundo Tom Jobim
Documentário completamente musical, com performances de músicos como Frank Sinatra e Elis Regina, interpretando canções de Tom Jobim, um dos criadores da bossa nova. Dirigido por Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim.
Informe-se sobre o filme


O Pai dos Meus Filhos
O produtor de filmes Grégoire tem uma família e uma carreira que amam. Tudo parece perfeito até que a MoonFilms, sua empresa começa a ter problemas financeiros.
Informe-se sobre o filme


A Separação
Vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o longa conta a história de Nader que, após se separar da mulher, contrata uma jovem para tomar conta do pai idoso que sofre de Alzheimer. Porém, a diarista está grávida e trabalha sem o consentimento do marido.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais