Confira os cinco filmes de maior sucesso no fim de semana

O jovem jornalista Tintim mal estreou no Brasil e já lidera o ranking dos longas mais vistos no país, segundo o site FilmeB. "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", segundo filme sobre o espião mais famoso do mundo, obra de Guy Ritchie, ficou em segundo lugar. Confira quais foram os filmes favoritos da plateia brasileira no fim de semana de 20 a 22 de janeiro.

As Aventuras de Tintim
Na animação, o jornalista Tintim, seu fiel cão Milu e o capitão Hadoque percorrem o mundo para desvendar o mistério que está por trás de uma antiga miniatura de navio.
Informe-se sobre o filme

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e seu companheiro, Dr. Watson, precisam deter um gênio do crime, o professor Moriarty.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena de "As Aventuras de Tintim", que liderou as bilheterias brasileiras no fim de semana de 20 a 22 de janeiro

Alvin e os Esquilos 3
Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes saem de férias em um luxuoso cruzeiro. Apesar disso, eles naufragam e acabam em uma ilha deserta.
Informe-se sobre o filme

2 Coelhos
Edgar resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará criminosos de frente com políticos gananciosos.
Informe-se sobre o filme

Imortais
O mortal Teseu é escolhido por Zeus para liderar a luta contra o cruel Rei Hyperion, na Grécia, que quer conquistar uma arma que pode destruir a humanidade.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais