"Millenium" e filmes com DiCaprio e George Clooney estreiam hoje

Crédito: Divulgação

Quatro longas entram em cartaz nesta sexta-feira (27) nos cinemas. Entre eles "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher ("Clube da Luta"), e "Os Descendentes", de Alexander Payne ("Sideways - Entre Umas e Outras"), ambos indicados ao Oscar em cinco categorias.

Com Daniel Craig na pele do jornalista econômico Mikael, "Millennium" conta a história da busca pela desaparecida sobrinha-neta de um homem poderoso. Para encontrá-la, Mikael conta com a ajuda de Lisbeth (Rooney Mara, indicada ao Oscar de melhor atriz), uma hacker.

Ambientado no Havaí, na trama de "Os Descendentes", que também concorre na categoria melhor filme, Matt (interpretado por George Clooney, que está na disputa pelo prêmio de melhor ator) precisa encarar a família após a mulher entrar em um coma irreversível.

SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

Os Descendentes
No Havaí, Matt King (George Clooney) é um marido indiferente e pai de duas meninas, que se reaproxima da família após a mulher sofrer um acidente de barco e entrar em coma.
Informe-se sobre o filme


J. Edgar
O longa dirigido por Clint Eastwood acompanha cinco décadas da vida de J. Edgar Hoover, interpretado por Leonardo DiCaprio, tempo em que cumpriu mandato de principal chefe do FBI, passando por oito presidentes e três guerras.
Informe-se sobre o filme


Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma jovem hacker, ele tenta desvendar o desaparecimento de Harriet.
Informe-se sobre o filme


Precisamos Falar Sobre o Kevin
Eva (Tilda Swinton) é mãe de Kevin, um adolescente que cometeu um assassinato em massa em sua escola. Ela não entende as ações do filho, mas se sente responsável por elas.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais