Preferido ao Oscar e outros 4 filmes estreiam hoje; veja trailers

Crédito: Divulgação

Indicado em dez categorias ao Oscar deste ano, "O Artista" entra em cartaz nesta sexta-feira (10), ao lado de outros quatro longas.

O filme, mudo e em preto e branco, se passa na Hollywood de 1927 e conta a história de George Valentin, um astro do cinema mudo que acaba entrando no ostracismo com a chegada das produções faladas.

O francês "As Mulheres do 6º Andar" e "Cada um Tem a Gêmea que Merece", que tem no elenco atores como Adam Sandler, Katie Holmes e Al Pacino, também estão na lista de novidades.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

O Artista
Em 1927, um ator americano do cinema mudo se recusa a participar de produções faladas. Ele acaba se apaixonando pela nova musa do cinema falado.
Informe-se sobre o filme


Cada um Tem a Gêmea que Merece
Jack é um publicitário de sucesso em Los Angeles que teme a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill no feriado de Ação de Graças.
Informe-se sobre o filme


As Mulheres do 6º Andar
Em Paris na década de 1960, o corretor Jean-Louis leva uma vida burguesa ao lado da mulher. A rotina dele é transformada com a chegada de uma nova empregada que mora com a tia e outras mulheres nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio.
Informe-se sobre o filme


O Despertar
Especialista em desvendar fenômenos paranormais visita um pensionato para explicar as visões do fantasma de uma criança.
Informe-se sobre o filme


Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D
Dois cavaleiros Jedi descobrem um grande conflito quando são enviados para o planeta Naboo. Ao mesmo tempo eles descobrem Anakin, um garoto que pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da força.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais