Anderson Silva estreia documentário com participação de Steven Seagal

Crédito: Divulgação
Anderson Silva e Steven Seagal estão no novo documentário "Como Água", que estreia na sexta-feira (16) em 150 salas

Campeão dos pesos-médios no UFC, Anderson Silva entra em cartaz com o documentário "Como Água", que estreia na sexta-feira (16) e conta com participação do ator --e mestre das artes marciais-- Steven Seagal. "Ficou bom porque consegui ser eu mesmo. Todos que assistirem ao filme vão ver aquilo que eu sou e isso pode servir para as pessoas se identificarem com algumas coisas", diz o brasileiro em coletiva.

Dirigido por Pablo Croce, o filme reproduz a preparação do lutador para o combate diante de Chael Sonnen, em agosto de 2010. Com a costela fraturada, Anderson sofreu nos primeiros rounds, mas conseguiu vencer a luta imobilizando o adversário.

Nos meses que antecederam a disputa, "Spider" (Aranha) foi treinar nos Estados Unidos pela primeira vez e lá conheceu Steven Seagal, com quem aprendeu bons golpes --como o chute dado em Vitor Belfort.

O nome do documentário tem inspiração nos pensamentos de Bruce Lee, que afirmava: "Esvazie sua mente de modelos, seja amorfo como a água. Você coloca a água em um copo e ela se torna o copo, você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. A água pode fluir, pode colidir".

REVANCHE

O provocador e polêmico Sonnen tem a chance de vencer Anderson neste ano. A luta está prevista para acontecer no Brasil, em junho. "Espero desta vez não me machucar", afirma Anderson, que prefere um embate em São Paulo.

E a estrela brasileira do MMA brinca sobre uma segunda parte do filme: "É possível que tenha continuação. De repente, a gente faz outro para resgatar o Sonnen em algum lugar do Brasil."

ASSISTA AO TRAILER DE "COMO ÁGUA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais