Filme sobre o Santos traz Pelé, Neymar e material inédito

Crédito: Divulgação
Neymar (centro) em cena do documentário "Santos, 100 anos de Futebol Arte", que terá pré-estreia na próxima terça, no Cinesesc

No ano em que o clube de futebol Santos comemora 100 anos de existência, o público poderá assistir ao documentário "Santos, 100 anos de Futebol Arte", que conta sua história. A primeira sessão será em 27 de março, dentro da programação do festival É Tudo Verdade, que começa no dia 23, em São Paulo.

O documentário apresenta material raro e inédito para contar a história do Santos, desde a projeção do time, com a presença de Pelé. Quem assina a direção é a cineasta Lina Chamie.

O longa conta com depoimentos de jogadores como Robinho, Diego e Neymar, entrevistas com torcedores famosos e declarações do próprio Pelé. O documentário sobre o centenário é o primeiro de uma série sobre o clube. "Meninos da Vila - A Magia do Santos", de Katia Lund, está em produção, e "Santos de Todos os Dols", previsto para 2014, completam a trilogia.

A sessão acontece na terça-feira (27), às 19h, no Cinesesc (centro de São Paulo), com entrada gratuita. O filme tem previsão de estreia para 14 de abril.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Cinesesc - r. Augusta, 2.075, Cerqueira César, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3087-0500. Ter. (27): 19h. Grátis.

.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais