"Fúria de Titãs" é o filme mais visto no Brasil; veja o ranking

A aventura "Fúria de Titãs 2", que estreou na última sexta-feira (30), foi o filme mais visto no Brasil no último fim de semana. A arrecadação do longa chegou a mais que o dobro do segundo colocado, que foi "Jogos Vorazes".

A lista das cinco maiores bilheterias inclui, ainda, a animação "Lorax", a comédia romântica "Guerra É Guerra" e "Um Método Perigoso", que mostra a relação entre Freud e Jung.

Abaixo, saiba mais sobre cada um dos filmes --com todos os locais e horários de exibição:

Crédito: Divulgação Cena de "Fúria de Titãs 2", filme mais visto no último fim de semana no Brasil


1. "Fúria de Titãs 2"
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon e de Hefesto, Perseu embarca rumo ao submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
Informe-se sobre o filme

2. "Jogos Vorazes"
Todos os anos, os 12 distritos de uma nação são forçados a enviar um menino e uma menina para competir nos jogos vorazes, usados como entretenimento. Apenas um pode sobreviver.
Informe-se sobre o filme

3. "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida"
Ted descobriu que o sonho da menina que ama é ver uma árvore, algo em extinção. Para realizar o desejo dela, ele embarca em uma aventura.
Informe-se sobre o filme

4. "Guerra É Guerra"
Tuck e Foster são dois amigos que trabalham para a CIA. Eles se apaixonam pela mesma garota e travam uma guerra para conquistá-la. Como são dois grandes espiões, a luta toma proporções gigantescas.
Informe-se sobre o filme

5. "Um Método Perigoso"
O jovem psicanalista Carl Jung começa um tratamento inovador na histérica Sabina, sob influência de seu mestre e futuro colega, Sigmund Freud.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais