Hulk arranca gargalhadas em "Os Vingadores"; superprodução estreia sexta

Bruce Banner (interpretado por Mark Ruffalo) até que tenta se controlar, mas, quando se transforma no temido Hulk, é destruição por toda parte --e muitas gargalhadas na plateia.

Um dos super-heróis da superprodução "Os Vingadores", que estreia nesta sexta-feira (27) em mais de 100 salas de cinema de São Paulo, o "monstro" verde aparece em cenas divertidíssimas, misturando seu mau humor com muita pancadaria.

Destaque para o "encontro" do Hulk com o vilão Loki (Tom Hiddleston), irmão de Thor.

Filme "Os Vingadores" destrói NY com explosivos; veja curiosidades
"Os Vingadores" estreia em mais de mil salas de cinema em todo Brasil

Crédito: Divulgação/Marvel Personagem Hulk (foto), um dos "astros" da superprodução "Os Vingadores", arranca gargalhadas da plateia

Outro que arranca risos por diversas vezes é o Homem de Ferro (vivido por Robert Downey Jr.), com seus comentários irônicos e jeito "descolado". Os outros personagens do filme são Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Eles são convocados pelo diretor da agência internacional de pacificação, Nick Fury (Samuel L. Jackson), para tentar salvar o mundo de um desastre iminente. A direção é de Joss Whedon.

Em uma das principais --e mais longas-- cenas de "Os Vingadores", a cidade de Nova Iorque é invadida por dezenas de seres desconhecidos. A equipe utilizou 28 explosivos e muitos efeitos especiais para dar veracidade à sequência.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais