"Os Vingadores" e outros 6 filmes estreiam hoje; veja trailers

Seis super-heróis dos quadrinhos da Marvel se reúnem em "Os Vingadores", que estreia nesta sexta-feira (27), ao lado de outros seis longas, como "Sete Dias com Marilyn" e o brasileiro "O Homem que Não Dormia".

Em "Os Vingadores", que estreia em São Paulo em 188 salas de cinema, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Hulk e Homem de Ferro são convocados por Nick Fury (diretor da agência pacificadora S.H.I.E.L.D.) para salvar a Terra da possível destruição.

Crédito: Divulgação Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de "Os Vingadores", que entra em cartaz nesta sexta (27)

Em "O Homem que Não Dormia", cinco habitantes de um vilarejo no interior são tomados pelo mesmo pesadelo na mesma noite. No filme dirigido por Edgard Navarro, o sonho aflitivo envolve um homem sinistro e um tesouro enterrado. É a chegada de um misterioso peregrino que tira os moradores da cidade da hipocrisia.


VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"As Idades do Amor"
Com Robert De Niro e Monica Bellucci, o filme conta três histórias de amor de pessoas em diferentes fases da vida, em três partes.
Informe-se sobre o filme



"Girimunho"
No sertão de Minas Gerais, a trajetória de duas senhoras de 83 anos serve de base para reflexões sobre o tempo.
Informe-se sobre o filme



"O Homem que Não Dormia"
Após a chegada de um estranho forasteiro, os moradores de uma cidadezinha no interior da Bahia vivenciam acontecimentos insólitos, que ocorrem após terem o mesmo pesadelo.
Informe-se sobre o filme



"Sete Dias com Marilyn"
Colin Clark, empregado do cineasta Sir Laurence Olivier, conta a história das filmagens de "O Príncipe Encantado" (1957), que teve Marilyn Monroe (Michelle Williams) como protagonista.
Informe-se sobre o filme



"Slovenian Girl"
Aleksandra estuda na universidade de Ljubljana, capital da Eslovênia. Para se manter, ela trabalha como prostituta, mas se envolve com uma morte acidental, que coloca a própria vida em risco.
Informe-se sobre o filme



"Sonhos em Movimento"
Em 2008, a coreógrafa Pina Bausch faz nova montagem de "Kontkthof". Para realizar a peça, ela recruta adolescentes que nunca tinham dançado antes, que são o tema deste documentário.
Informe-se sobre o filme



"Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) para salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais