Filmes com Rihanna e Ney Matogrosso entram em cartaz; veja trailers

Crédito: Divulgação

"Battleship - A Batalha dos Mares", longa que tem Rihanna no elenco, estreia nos cinemas de São Paulo nesta sexta-feira (11) junto com o épico de 272 minutos, "Mistérios de Lisboa" e os nacionais "Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha" e "Uma Longa Viagem".

O documentário "Uma Longa Viagem" narra a história de Heitor, irmão da diretora Lucia Murat. Ele foi enviado a Londres na década de 1970 pela família para não entrar na luta armada durante a ditadura. Narrado por Caio Blat, o longa conta sobre os nove anos em que Heitor viajou pelo mundo por meio de suas cartas.

Já em "Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha", Helena Ignez retoma o roteiro do marido Rogério Sganzerla, de "O Bandido da Luz Vermelha" (1968), para dar continuidade à história. No filme, o ladrão Tudo ou Nada retoma os passos do pai, o Bandido da Luz Vermelha, vivido por Ney Matogrosso.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Battleship: Batalha dos Mares"
Uma frota de navios é forçada a lutar contra uma força alienígena desconhecida, a fim de descobrir e frustrar seus objetivos destrutivos. A cantora Rihanna compõe o elenco do filme.
Informe-se sobre o filme



"Luz nas Trevas: A Volta do Bandido da Luz Vermelha"
O longa segue o filho do bandido da Luz Vermelha, um Don Juan de segunda classe que comete roubos seguindo os passos de seu pai. Roteiro adaptado de original de Rogério Sganzerla.
Informe-se sobre o filme



"Mistérios de Lisboa"
Com quase quatro horas e meia de duração, o longa narra as aventuras e personagens que cruzam a vida do órfão Pedro da Silva em sua procura por uma identidade.
Informe-se sobre o filme


"O Exótico Hotel Marigold"
Grupo de idosos britânicos decidem transferir suas aposentadorias para a Índia, local mais econômico e, aparentemente, exótico.
Informe-se sobre o filme



"Piratas Pirados!"
Na animação, o Capitão Pirata conta com uma tripulação atrapalhada ao seu lado para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz.
Informe-se sobre o filme



"Romance de Formação"
O documentário acompanha quatro estudantes que carregam a responsabilidade de se destacar dentro de grandes instituições acadêmicas.
Informe-se sobre o filme



"Uma Longa Viagem"
O documentário narra o drama pessoal da diretora que, no auge da ditadura militar, trocava cartas com seu irmão exilado. Ganhador do prêmio de melhor filme no Festival de Gramado deste ano.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais