"Batalha dos Mares" e "Os Vingadores" são os mais vistos no Brasil

No elenco de "Battleship: A Batalha nos Mares", Rihanna ajudou a ficção científica a ocupar a segunda posição entre os filmes mais vistos no último fim de semana no Brasil, com aproximadamente R$ 2,8 mi arrecadados.

Entretanto, a cantora pop não foi capaz de derrotar Capitão América, Thor e Hulk, que mantiveram a liderança de "Os Vingadores", pela terceira semana consecutiva. O longa de ação vendeu mais de 950 mil, acumulando R$ 13 mi nesse período.

Abaixo, saiba mais sobre os cinco filmes mais vistos do Brasil entre sexta-feira (11) a domingo (13) --com informações completas sobre locais de exibição, horários e preços:

Crédito: Divulgação Com Rihanna no elenco, "Battleship: Batalha nos Mares" (foto) foi o segundo filme mais visto no fim de semana


1. "Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme

2. "Battleship: Batalha dos Mares"
Uma frota de navios é forçada a lutar contra uma força alienígena desconhecida, a fim de descobrir e frustrar seus objetivos destrutivos.
Informe-se sobre o filme

3. "Piratas Pirados!"
Na animação, o Capitão Pirata conta com uma tripulação atrapalhada ao seu lado para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz.
Informe-se sobre o filme

4. "American Pie: O Reencontro"
Jim, Michelle, Stifler e seus amigos se juntam em East Great Falls, no Michigan, durante um fim de semana, para a reunião da turma da escola.
Informe-se sobre o filme

5. "Paraísos Artificiais"
A DJ Érika e a amiga Lara conhecem Nando em um festival de música eletrônica. Juntos, eles vivem um momento intenso, mas acabam se separando.
Informe-se sobre o filme

Fonte: filmeb

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais