"Os Vingadores" e "Batalha dos Mares" são líderes de bilheteria

"Os Vingadores" permanece no topo das bilheterias brasileiras --desde a estreia, em 27 de abril. O filme de ficção científica "Battleship: Batalha dos Mares", com a cantora Rihanna no elenco, vem em seguida.

Saiba mais sobre os cinco longas mais vistos no Brasil no último fim de semana --entre sexta-feira (18) e domingo (20)--, com informações completas sobre locais de exibição, preços e horários aqui em São Paulo.

Crédito: Divulgação Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de "Os Vingadores", que lidera as bilheterias brasileiras
Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de "Os Vingadores", que lidera as bilheterias


1. "Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme

2. "Battleship: Batalha dos Mares"
Uma frota de navios é forçada a lutar contra uma força alienígena desconhecida, a fim de descobrir e frustrar seus objetivos destrutivos.
Informe-se sobre o filme

3. "Piratas Pirados!"
Na animação, o Capitão Pirata conta com uma tripulação atrapalhada ao seu lado para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz.
Informe-se sobre o filme

4. "O Corvo"
O escritor Edgar Allan Poe encabeça uma investigação atrás de um homem cujos assassinatos são inspirados em seus livros.
Informe-se sobre o filme

5. "Plano de Fuga"
Um criminoso é preso por autoridades mexicanas é colocado em uma prisão onde aprende a sobreviver com a ajuda de um menino de 9 anos de idade.
Informe-se sobre o filme

Fonte: Filme B

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais