"Homens de Preto 3" e outros 6 filmes entram em cartaz hoje; veja trailers

Crédito: Divulgação

Sete longas entram em cartaz em São Paulo nesta sexta-feira (25), entre eles "Homens de Preto 3", com Will Smith e Tommy Lee Jones, "A Delicadeza do Amor", com Audrey Tatou, e "Essential Killing, com Vincent Gallo.

Como nos outros dois filmes da franquia, em "Homens de Preto 3" os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) precisam salvar o mundo de um ataque alienígena.

No longa, o perigoso Boris consegue fugir para a Terra, onde quer se vingar de K. O agente J é, então, enviado para o passado para salvar o parceiro.

O premiado "Essential Killing" também entra em cartaz nesta sexta, exclusivamente no Cine Olido, com ingressos a R$ 1. Já o documentário "Mr. Sganzerla - Os Signos da Luz", que faz parte da série Iconoclássicos, conta com sessões gratuitas em São Paulo.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Adorável Pivellina"
Menina de dois anos é encontrada abandonada por um casal de artistas de circo. Os encantos da pequena fazem com que toda a trupe do circo inicie uma busca pela mãe da menina.
Informe-se sobre o filme


"A Delicadeza do Amor"
Nathalie tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, ela foca no trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Até beijar Markus, um colega de trabalho.
Informe-se sobre o filme



"Essential Killing"
Homem é feito prisioneiro pelo Exército americano. Ele consegue escapar e passa, então, a vagar por uma floresta inóspita e gelada.
Informe-se sobre o filme


"Flores do Oriente"
Um ocidental encontra refúgio com um grupo de mulheres em uma igreja durante uma invasão das tropas japonesas na década de 1930. Ao se passar por sacerdote, ele tenta deixar as mulheres em segurança.
Informe-se sobre o filme



"Hasta La Vista: Venha Como Você É"
Três jovens deficientes físicos, um cego, outro paraplégico e o terceiro, tetraplégico, partem em busca de diversão e paquera com um objetivo preciso em mente: perder a virgindade.
Informe-se sobre o filme



"Homens de Preto 3"
O agente J (Will Smith) viaja no tempo para os anos iniciais da agência MIB, na década de 1960. A intenção dele é impedir que um alienígena mate um agente, seu amigo.
Informe-se sobre o filme



"Mr. Sganzerla - Os Signos da Luz"
O documentário recria o ideário do cineasta Rogério Sganzerla por meio dos signos recorrentes em sua filmografia, como Orson Welles e Noel Rosa.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais