"Homens de Preto 3" deixa "Vingadores" para trás nos cinemas; veja ranking

"Homens de Preto 3" arrecadou mais de R$ 9 milhões nas bilheterias brasileiras no último fim de semana e se tornou o filme mais visto do país, deixando "Os Vingadores" para trás (a animação ficou em R$ 6 milhões). As informações são do site especializado Filme B.

Abaixo, veja a lista com os cinco primeiros do rankink, e acesse informações completas com resumo dos filmes, locais e horários de exibição em São Paulo.

Crédito: Divulgação Will Smith e Josh Brolin (ao fundo) em cena de "Homens de Preto 3", que foi o filme mais visto do fim de semana


1. "Homens de Preto 3"
O agente J viaja no tempo para os anos iniciais da agência MIB, na década de 1960. A intenção dele é impedir que um alienígena mate um agente, seu amigo. O filme traz Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin no elenco.
Informe-se sobre o filme

2. "Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo
Informe-se sobre o filme

3. "Piratas Pirados!"
Na animação, o Capitão Pirata conta com uma tripulação atrapalhada ao seu lado para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena do longa de animação "Piratas Pirados!", que ficou com o 3º lugar na lista dos mais vistos nos cinemas

4. "Battleship: Batalha dos Mares"
Com Rihanna no elenco, o filme mostra uma frota de navios que é forçada a lutar contra uma força alienígena desconhecida, a fim de descobrir e frustrar seus objetivos destrutivos.
Informe-se sobre o filme

5. "O Corvo"
Ao lado de um detetive, o escritor Edgar Allan Poe encabeça uma investigação atrás de um homem cujos assassinatos são inspirados em seus livros.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais