Comédia com Rafinha Bastos e Anitta e ação adolescente estreiam nesta quinta; veja lista

Entre as estreias do cinema nesta quinta (17) está a comédia nacional "Copa de Elite". Com Rafinha Bastos e Anitta no elenco, o filme é uma paródia de sucessos do cinema brasileiro, como "Tropa de Elite", "2 Filhos de Francisco", "Chico Xavier" e "Bruna Surfistinha".

O longa tem direção de Vitor Brandt e conta ainda com participações de artistas como Alexandre Frota, Bento Ribeiro, Thamy Miranda e Bruno de Luca.

Outra opção que entra em cartaz é o filme "Divergente". A ação conta a história da adolescente Beatrice (Shailene Woodley ), que vive na Chicago do futuro e precisa escolher entre as facções em que a cidade está dividida quando completa 16 anos.

Confira todas as estreias da semana:


"Copa de Elite"
Jorge Capitão é um destemido e individualista Capitão do BOPE e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele vira o maior inimigo do Brasil. Paródia dos grandes sucessos do cinema nacional.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "COPA DE ELITE"



"O Filho de Deus"
A vida de Jesus Cristo, desde o seu nascimento e seus ensinamentos até a crucificação e a ressurreição.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O FILHO DE DEUS"



"Divergente"
Na Chicago do futuro, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Ela surpreende a todos quando decide pela facção dos destemidos, onde se transforma em Tris e enfrenta uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE "DIVERGENTE"



"O Grande Mestre"
A história verídica de Ip Man, o mestre de artes marciais que ficou conhecido no Ocidente por ter sido o mentor de Bruce Lee.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE "O GRANDE MESTRE"



"Julio Sumiu"
No Rio de Janeiro, Edna é mãe de Julio e Sílvio. Ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu e se aventura no submundo da cidade determinada a encontrar o rapaz.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "JULIO SUMIU"



"Marina"
Rocco cresce na Calábria (Itália), mas seu pai decide ir para a Bélgica. Do dia para a noite, Rocco vira um imigrante e tem que lidar com a nova situação. Contra a vontade do pai, ele se refugia na música e no amor. Baseado nas memórias de infância do cantor ítalo-belga Rocco Granata.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "MARINA"; LEGENDA EM INGLÊS



"O Palácio Francês"
O ministro Alexandre Taillard é um homem jovial, bonito e ambicioso cuja atenção é, geralmente, dirigida a assuntos fúteis. Enquanto a sua equipe já está acostumada a lidar com suas peculiaridades, caberá a um jovem escritor de discursos dar sentido às divagações do oficial.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O PALÁCIO FRANCÊS"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais