Suspense com John Cusack e 'Inatividade Paranormal 2' são estreias da semana

Nos cinemas paulistas a partir desta quinta (dia 24) estão oito novas opções. Entre as maiores estão a comédia "Inatividade Paranormal 2" e o suspense "Profissão de Risco".

Em "Inatividade Paranormal 2", Malcolm se apaixona por Megan, mãe solteira de dois filhos. Quando ele se muda para a casa dela, descobre que eventos paranormais cercam as crianças e a propriedade. A comédia faz paródias de vários filmes de terror.

Já "Profissão de Risco", Jack é contratado para levar uma mala com conteúdo desconhecido até um motel, mas lá encontra várias pessoas suspeitas. John Cusack e Robert De Niro protagonizam o suspense, além da brasileira Rebecca da Costa.

Abaixo, confira quais são as estreias da semana.


"7 Caixas"
O carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama enquanto carrega compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar sete caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "7 CAIXAS"



"Cães Errantes"
Um pai e dois filhos vagueiam por Taipei, vivendo de bicos e amostras grátis de comida. A chegada de uma mulher misteriosa pode desenterrar emoções do passado.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "CÃES ERRANTES" (LEGENDAS EM INGLÊS)



"Os Dias com Ele"
Maria Clara mergulha no passado quase desconhecido de seu pai, Carlos Henrique Escobar, intelectual preso e torturado durante a ditadura militar.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "OS DIAS COM ELE"



"Inatividade Paranormal 2"
Na comédia, Malcolm, depois de perder a namorada possuída em um acidente de carro, se apaixona por Megan, mãe solteira de dois filhos. Quando se muda para a casa dela, descobre que eventos paranormais cercam as crianças e a propriedade.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "INATIVIDADE PARANORMAL 2"



"Jackie"
Criadas por dois pais, as irmãs gêmeas Sofie e Daan recebem um telefonema de sua até então desconhecida mãe biológica, Jackie. Uma viagem com ela mudará suas vidas para sempre.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "JACKIE" (LEGENDAS EM INGLÊS)



"Pau Brasil"
As famílias de Joaquim e Nives moram lado a lado num pequeno e perdido povoado. Apesar de conviverem com a mesma estrutura de opressão social, lidam com a vida de modo radicalmente diferente. Também será exibido "Anil", do mesmo diretor.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "PAU BRASIL"



"Profissão de Risco"
Jack precisa entregar uma sacola a seu empregador e recebeu recomendações para não olhar o conteúdo dela. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontrá-lo em um motel de beira de estrada.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "PROFISSÃO DE RISCO"



"Yves Saint Laurent"
O filme retrata a trajetória do estilista Yves Saint-Laurent, a partir do início de sua carreira em 1958 quando ele conhece seu companheiro e sócio, Pierre Bergé.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER DE "YVES SAINT LAURENT"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais