Produzido por Mick Jagger, filme sobre James Brown ganha data de estreia

Mick Jagger, Dan Aykroyd ("Caça-Fantasmas"), Viola Davis ("Histórias Cruzadas") têm algo em comum, além da fama: estão envolvidos no filme "James Brown", sobre a vida do cantor de "I Feel Good" e "Get Up (I Feel Like Being a) Sex Machine". A previsão de estreia do longa é para 5 de fevereiro.


Nele, será contada a história de James Brown, desde sua infância pobre no sul dos EUA (Carolina do Sul e Geórgia, principalmente) até o sucesso profissional. Quem interpreta o cantor é Chadwick Boseman ("42: A História de uma Lenda").

Juntam-se ao elenco os atores Dan Aykroyd, Craig Robinson ("É o Fim") e Viola Davis, que interpreta Susie Brown, mãe do cantor. Além de um dos produtores do filme, Mick Jagger também será um dos personagens, interpretado por Nick Eversman.

A direção é de Tate Taylor, cujo filme anterior, "Histórias Cruzadas" ganhou quatro indicações ao Oscar em 2012: Melhor Filme, Melhor Atriz (para Viola Davis) e duas para Melhor Atriz Coadjuvante — Jessica Chastain e Octavia Spencer (a vencedora).

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER (LEGENDADO):


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais