Stallone, Mel Gibson e Cameron Diaz estão em estreias da semana

A idade dos protagonistas de "Os Mercenários 3" só não é maior que os níveis de testosterona do filme. Astros de ação dos anos 1980, Sylvester Stallone, Mel Gibson e Arnold Schwarzenegger se juntam a Jason Statham, Wesley Snipes, Jet Li e Antonio Banderas na sequência da franquia, com direito a explosões, lutas e muitos tiros.

No outro destaque da semana, a comédia "Sex Tape – Perdido na Nuvem", a adrenalina também é alta, mas por um motivo diferente. Estrelado por Cameron Diaz ("Professora sem Classe") e Jason Segel ("How I Met Your Mother"), o filme traz um casal que, para apimentar a relação, grava um vídeo erótico.


Os Mercenários 3
O grupo dos mercenários se dissolve quando um antigo fundador, até então considerado morto, reaparece como vilão. Assim, Barney precisa reunir um grupo de novatos para enfrentar o ex-amigo.

ASSISTA AO TRAILER DE "OS MERCENÁRIOS 3":



Sex Tape - Perdido na Nuvem
Após dez anos juntos, Jay e Annie tentam apimentar sua vida de casal por meio de um vídeo em que fazem uma maratona sexual. Ao contrário do que eles pretendiam, as imagens deixam de ser privadas.

ASSISTA AO TRAILER DE "SEX TAPE – PERDIDO NA NUVEM":



Tudo Acontece em Nova York
Mary é uma enfermeira trabalhadora que sonha apenas em mudar de vida. Ela se ressente de seu marido irresponsável, imaturo, incapaz de lidar com as responsabilidades.

ASSISTA AO TRAILER DE "TUDO ACONTECE EM NOVA YORK":



Sobrevivi ao Holocausto
Julio Gartner é testemunha ocular do Holocausto. O documentário acompanha este sobrevivente que mostra pessoalmente o que viveu antes, durante e depois da tragédia.

ASSISTA AO TRAILER DE "SOBREVIVI AO HOLOCAUSTO":



Um Belo Domingo
Um professor solitário, ao levar um aluno até a casa onde mora com a mãe, cria uma relação familiar com os dois, mas as dívidas da mulher atrapalham suas vidas.

ASSISTA AO TRAILER DE "UM BELO DOMINGO":



Deus Não Está Morto
Quando um jovem entra na universidade, conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, mas é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus.

ASSISTA AO TRAILER DE "DEUS NÃO ESTÁ MORTO":



Bistrô Romantique
Pascaline tem um restaurante e, no Dia dos Namorados, ela recebe uma proposta de um amor do passado. Paralelamente, durante o jantar, a dona de casa Roos informa ao marido que tem um amante, enquanto uma outra mulher planeja uma catástrofe.

ASSISTA AO TRAILER DE "BISTRÔ ROMANTIQUE":



A Pedra de Paciência
No Afeganistão, uma mulher cuida de seu marido que está em estado vegetativo após levar um tiro no pescoço. Abandonado pelos companheiros do Jihad e por seus irmãos, sua mulher o observa e começa uma confissão solitária.

ASSISTA AO TRAILER DE "A PEDRA DE PACIÊNCIA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais