Ação com Scarlett Johansson e novo filme de Woody Allen entram em cartaz

Mistura de ficção científica e filme de ação, "Lucy" traz a atriz Scarlett Johansson como protagonista. Na história, ela se envolve com o tráfico de drogas e absorve pelo estômago uma substância que a transforma numa guerreira. Morgan Freeman interpreta um cientista que a ajuda a controlar suas novas habilidades.

Com menos adrenalina, "Magia ao Luar" é outro destaque das estreias da semana. Dirigido por Woody Allen, ele se passa nos anos 1920 e acompanha a história de Stanley (Colin Firth), um ilusionista contratado para desmascarar Sophie (Emma Stone). A moça se diz uma médium e, tentando demonstrar a farsa, Stanley acaba se aproximando cada vez mais dela.


A 100 Passos de um Sonho
Chef de cozinha se muda para o sul da França juntamente com a família. Lá, abre um restaurante indiano, o Maison Mumbai. A confusão acontece quando Mallory (Helen Mirren), proprietária do Le Saule Pleureur, estrelado pelo guia Michelin, fica sabendo da chegada do novo empreendimento.

ASSISTA AO TRAILER DE "A 100 PASSOS DE UM SONHO":



Amores Inversos
Johanna Parry (Kristen Wiig), uma mulher tímida e sem vaidade, é contratada por McCauley (Nick Nolte) para tomar conta de sua neta, Sabitha (Hailee Steinfeld), uma menina que carrega feridas da morte de sua mãe. O problema aumenta por seu avô culpar o pai, Ken (Guy Pearce), um viciado em drogas em reabilitação. Com a tecnologia, Sabitha promove um relacionamento entre Johanna e seu pai.

ASSISTA AO TRAILER DE "AMORES INVERSOS":



Filha Distante
Ex-alcoólatra decidido a mudar de vida viaja até a Patagônia argentina para tentar restabelecer os vínculos com sua filha Ana (Victoria Almeida), mesmo sem ter o endereço dela. No meio do caminho, decide pescar e fazer turismo.

ASSISTA AO TRAILER DE "FILHA DISTANTE":



Lucy
A personagem vivida por Scarlett Johansson se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, ela se transforma em uma guerreira. A ajuda vem de um cientista (Morgan Freeman) que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades.

ASSISTA AO TRAILER DE "LUCY":



Magia ao Luar
Nos anos 1920, o ilusionista Stanley (Colin Firth) é contratado para acabar com a possível fraude de Sophie (Emma Stone), uma moça que explora famílias ricas dizendo-se médium. Enquanto tenta desmascarar a moça, ele vai se aproximar cada vai mais dela.

ASSISTA AO TRAILER DE "MAGIA AO LUAR":




Mais um Ano
Casados há décadas, Tom e Gerri levam uma vida confortável. Quando os dois encontram um amigo, acima do peso e infeliz, resolvem atacar de cupido apresentando uma amiga, divorciada, a ele.

ASSISTA AO TRAILER DE "MAIS UM ANO":



A Oeste do Fim do Mundo
Leon (César Troncoso) vive em um posto de gasolina na cordilheira dos Andes. Seu sossego é quebrado com as visitas do sarcástico Silas (Nelson Diniz), um motociclista aposentado. Ana (Fernanda Moro), porém, chega inesperadamente e muda a rotina do local.

ASSISTA AO TRAILER DE "A OESTE DO FIM DO MUNDO":



No Olho do Tornado
A cidade de Silverton (EUA) é palco de uma série de tornados. Enquanto alguns procuram por abrigos, outros vão atrás dos fenômenos.

ASSISTA AO TRAILER DE "NO OLHO DO TORNADO":



Violette
Esta cinebiografia conta a trajetória da escritora Violette Leduc e sua amizade com a filósofa Simone de Beauvoir, que a encorajou a escrever mais e a abordar os detalhes da intimidade feminina.

ASSISTA AO TRAILER DE "VIOLETTE":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais