Terror com José Wilker e drama com Robin Williams estão entre estreias

Entre as estreias da semana, duas têm em seu elenco atores que morreram em 2014. Robin Williams participa do drama "Uma Nova Chance para Amar", enquanto José Wilker está em "Isolados", filme de terror com Bruno Gagliasso e Regiane Alves.

Além deles, outros destaques que entram em cartaz são a comédia "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola", comédia dirigida e estrelada por Seth MacFarlane ("Ted" e "Uma Família da Pesada") e "Livrai-Nos do Mal", terror estrelado por Eric Bana. Confira:


Cuba Libre
Por meio da história da atriz transexual Phedra, o documentário discute a luta pelos direitos dos homossexuais em Cuba.

ASSISTA AO TRAILER DE "CUBA LIBRE":



Isolados
Casal resolve alugar casa na serra para descansar. Porém, ele começa a escutar boatos sobre ataques violentos na região e decide esconder a informação da namorada.

ASSISTA AO TRAILER DE "ISOLADOS":



Lascados - Uma Garota, uma Kombi e Três Amigos
Em busca do agitado carnaval da Bahia, três amigos se aventuram em uma viagem usando uma Kombi dos anos 1970 como parceira inseparável.

ASSISTA AO TRAILER DE "LASCADOS - UMA GAROTA, UMA KOMBI E TRÊS AMIGOS":



Livrai-nos do Mal
Um policial de Nova York investiga uma série de crimes envolvendo casos de possessões demoníacas.

ASSISTA AO TRAILER DE "LIVRAI-NOS DO MAL":



Maze Runner - Correr ou Morrer
Um grupo de meninos sem recordações de suas vidas passadas precisa escapar de um labirinto infestado de criaturas mortais. Baseado em best-seller escrito por James Dashner.

ASSISTA AO TRAILER DE "MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER":



Mesmo Se Nada Der Certo
Um produtor musical fracassado resolve ajudar uma jovem depois de vê-la cantando em um bar em Nova York.

ASSISTA AO TRAILER DE "MESMO SE NADA DER CERTO":



Um Amor em Paris
Na casa dos 50 anos, o casal Brigitte e Xavier cria gado na França. Quando os filhos saem de casa, ela começa a sentir-se sufocada na rotina da fazenda. Ao viajar para Paris, conhece um charmoso dinamarquês. Enquanto isso, seu marido acredita que o casamento está em risco.

ASSISTA AO TRAILER DE "UM AMOR EM PARIS":



Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
Um fazendeiro covarde pede a ajuda de uma forasteira para reconquistar a mulher que o deixou. Ela, porém, é mulher do temido pistoleiro.

ASSISTA AO TRAILER DE "UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA":



Um Novo Dueto
Aurore é uma famosa pianista que abandona as apresentações musicais, já que acredita ter chegado ao ápice de sua carreira. Ao se apaixonar pelo eletricista Jean, vindo de um mundo diferente do seu, ela redescobre o amor pela música. A nova relação encontra um obstáculo em Dolores, a mulher de Jean.

ASSISTA AO TRAILER DE "UM NOVO DUETO":



Uma Nova Chance para Amar
Nikki fica devastada ao perder o marido. Os amigos e a filha encorajam-na a retomar a paixão pela pintura e pelos museus, mas Nikki ainda não consegue voltar a sua vida normal. Um dia, ela encontra um homem incrivelmente parecido com o seu falecido marido e se apaixona por ele, sem revelar o seu trauma ao novo namorado.

ASSISTA AO TRAILER DE "UMA NOVA CHANCE PARA AMAR":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais