Ben Affleck e Philip Seymour Hoffman estão em estreias da semana; veja lista

Dois astros que ganharam prêmios no Oscar estão em estreias da semana. Diretor de "Argo" (Oscar de Melhor Filme em 2012), Ben Affleck estrela "Garota Exemplar", novo filme de David Fincher ("A Rede Social", "Clube da Luta" e "Seven"). Ele interpreta um homem suspeito de estar envolvido no desaparecimento da esposa.

"O Último Concerto" traz Philip Seymour Hoffman em seu elenco. Morto em 2 de fevereiro deste ano, o ator venceu o Oscar de Melhor Ator por "Capote", em 2005. No filme que entra em cartaz nesta quinta (2), Hoffman interpreta um violinista, ao lado de Christopher Walken e Catherine Keener.


Garota Exemplar
No quinto aniversário de casamento, Nick Dunne (Ben Affleck) procura a polícia para informar que sua mulher, Amy (Rosamund Pike), está desaparecida. Sob pressão, o casamento aparentemente perfeito de Nick começa a desmoronar.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "GAROTA EXEMPLAR":



Libertem Angela Davis
O documentário retrata a vida de Angela Davis, uma professora de filosofia nascida no Alabama e conhecida por seu engajamento em defesa dos direitos humanos. Ao defender três prisioneiros negros nos anos 1970, ela é acusada de organizar uma tentativa de fuga e sequestro.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "LIBERTEM ANGELA DAVIS":



O Candidato Honesto
João Ernesto entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Com a popularidade em alta, se candidata à presidência da República. Corrupto convicto, ele está no auge da carreira, quando sua avó lança uma mandinga poderosa.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O CANDIDATO HONESTO":



O Último Concerto
Um famoso quarteto de músicos de cordas de Nova York tem o futuro colocado a prova quando o violoncelista fica doente. Eles preparam sua última apresentação, trazendo à tona as emoções reprimidas, egos concorrentes e paixões incontroláveis.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O ÚLTIMO CONCERTO":



Os BoxTrolls
Produzida com técnica "stop motion", a animação retrata a história de uma cidade habitada por pessoas fanáticas por elegância e queijos. Amaldiçoada por monstros que moram no subterrâneo, a região sofre com roubo de crianças e queijos.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "OS BOXTROLLS":



Sem Pena
O documentário conta sobre a vida nas prisões brasileiras e o sistema de justiça do país.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "SEM PENA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais