Mostra de Cinema: veja trailers de destaques da última semana

Até a próxima quarta-feira (29), a 38ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo vai exibir longas inéditos e premiados em 35 salas de cinema da cidade.

Com a grande oferta de filmes, o cinéfilo pode ficar desnorteado. Assim, o "Guia" selecionou alguns trailers de longas que terão sessão nesta última semana da maratona cinematográfica.



VEJA TRAILERS DOS LONGAS EM CARTAZ:

"Verão"
A história de amor de duas adolescentes em uma pequena cidade na qual a vida cotidiana é dominada pelo ruído intermitente de uma usina de energia.



"As Maravilhas"
Nada será como antes de o verão acabar para Gelsomina e suas três irmãs mais novas, quando as regras rígidas que mantêm sua família unida começarem a ruir.



"O Pequeno Quinquin"
Polícia investiga o caso de uma vaca morta, recheada de restos humanos, que foi encontrada em um galpão abandonado durante a Segunda Guerra. Eles são seguidos pelo pequeno Quinquin, um menino que cria confusão por onde passa.



"Ana Ana"
O documentário conta a história de quatro egípcias que revelam seus sonhos e desejos, e o que significa ser mulher no país depois da Primavera Árabe.



"A Luneta do Tempo"
Ambientado no sertão pernambucano, o filme é uma espécie de drama musical que utiliza mitos populares da cultura brasileira para narrar uma história de encontros e desencontros, traições e amores, crimes e castigos.



"Por las Plumas"
Chalo é um homem solitário que adquire um galo e lhe dá o nome de Rocky. Quando ele começa a treinar o animal para competir em brigas, os dois desenvolvem uma grande amizade.



"Dancing Arabs"
Menino de origem palestino-israelense é aceito em uma escola judaica e se depara com problemas de idioma, cultura e identidade, em um lugar onde a guerra está sempre presente.



"Carmina & Amen"
Após a morte do marido, Carmen convence a filha a esconder o corpo e não revelar a ninguém até que elas consigam um pagamento que o homem estava para receber.



"Queen and Country"
Sequência de "Esperança e Glória". Bill Rohan é um jovem de 18 anos que tem seus sonhos interrompidos pela Guerra da Coreia, em 1952.



"As Bruxas de Zugarramurdi"
Ao assaltar uma loja e fugir com uma sacola cheia de anéis, um grupo de ladrões enfrenta uma irmandade de bruxas que querem roubar suas almas.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais