Filme sueco sobre punk e drama francês estão entre as estreias da semana

Em semana em que boa parte das salas de cinema de São Paulo estão com "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1", apenas quatros filmes entram em cartaz.

Entre as opções, "Nós Somos as Melhores!" retrata amigas adolescentes, numa Suécia dos anos 1980, tentando montar uma banda de punk.

Já o drama francês "O Ciúme" mostra um jovem casal que passa por dificuldades financeiras, enquanto ele busca manter o contato com a filha e a ex-mulher.


ABAIXO, CONFIRA A LISTA DE ESTREIAS:

Castanha
Em misto de drama e documentário, o filme apresenta a história de João Carlos Castanha, um ator transformista que tem dificuldades em separar a realidade da ficção.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "CASTANHA":




O Ciúme
Louis e Claudia são um casal de atores que passam por dificuldades financeiras. Enquanto tenta ajudar a carreira da companheira, ele busca manter contato com a filha e com sua ex-mulher, de quem se separou há pouco tempo.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O CIÚME":



Nós Somos as Melhores!
Na Suécia dos anos 1980, duas garotas querem montar uma banda punk. Como não sabem tocar instrumentos, convidam uma colega para se unir ao grupo.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "NÓS SOMOS AS MELHORES!":



Uma Promessa
No início do século 20, um jovem diplomata se apaixona pela mulher de seu chefe. A relação se complica quando ele precisa se mudar para o México.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "UMA PROMESSA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais