Longa com Jake Gyllenhaal e 'A Noite da Virada' estão entre as estreias de hoje

Oito filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (19) nos cinemas de São Paulo, entre eles os nacionais "A Noite da Virada", "O Segredo dos Diamantes e "O Universo Graciliano", o norte-americano "O Abutre", o suspense "As Duas Faces de Janeiro" e o drama "Run & Jump".

Ambientado na década de 1960, "As Duas Faces de Janeiro" é protagonizado por Viggo Mortensen e Kirsten Dunst. Eles formam o casal que viaja à Grécia e se envolve em um crime. Esse é o primeiro trabalho de direção de Hossein Amini, conhecido pela sua atuação como roteirista de filmes como "Drive" e "47 Ronins".

Com menos de 40 anos, Conor sofre um derrame e sua personalidade muda no longa "Run & Jump". Quem toma conta dele, da casa e dos dois filhos é Venetia, sua mulher. A rotina e as relações da família mudam após a chegada de um médico, que passa a viver com o casal a fim de ajudar Conor. O drama é dirigido por Steph Green.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"A Noite da Virada"
Os preparativos de um grupo de conhecidos para a festa da virada do ano, com cenas que acontecem, em sua grande maioria, no banheiro da casa dos anfitriões.
Informe-se sobre o filme



"As Duas Faces de Janeiro"
Nos anos 1960, o casal Chester e Colette fazem uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas. Mas Chester e Colette também têm os seus segredos.
Informe-se sobre o filme


"Karen Chora no Ônibus"
Insatisfeita com a vida matrimonial, Karen se divorcia e tenta recuperar a década que passou ao lado do marido.
Informe-se sobre o filme


"O Abutre"
Com dificuldades para conseguir um emprego, Louis Bloom decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles.
Informe-se sobre o filme


"O Segredo dos Diamantes"
Com ajuda dos amigos, um garoto busca um tesouro de diamantes para salvar a vida do pai, que precisa ser transferido de hospital. Juntos, eles embarcam numa aventura cheia de mistérios e desafios.
Informe-se sobre o filme


"Run & Jump"
O derrame que mudou a personalidade do marido de Venetia leva o pesquisador Ted Fielding a se hospedar em sua casa.
Informe-se sobre o filme


"Uma Longa Viagem"
Eric Lomax é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar em um trem que matou 250 mil homens. Ele foi torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês. Cinquenta anos mais tarde, Lomax tenta encontrar Takashi.
Informe-se sobre o filme


"Universo Graciliano"
Panorama da vida e obra do autor Graciliano Ramos, falecido em 1953, e responsável por livros como "São Bernardo", "Vidas Secas", "Angústia", "Infância" e "Memórias do Cárcere". O documentário combina diversos materiais de arquivo com entrevistas de pessoas próximas ao escritor.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais