Veja 12 principais filmes que chegam aos cinemas em setembro

Aos cinéfilos de plantão: a lista abaixo traz os 12 principais filmes que estreiam no Brasil em setembro, nacionais e estrangeiros --com base nas datas divulgadas pelo site Filme B.


DIA 2

"Um Conto Chinês" (Argentina, 2011)*
Com Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Javier Pinto E Ignacio Huang. O rabugento dono de uma casa de ferragens acaba, inesperadamente, tendo que ajudar um chinês que foi jogado de um carro e não fala uma palavra em espanhol.
Leia matéria sobre o filme

"A Fuga da Mulher Gorila" (Brasil, 2009)
Duas irmãs atravessam as estradas do Rio de Janeiro, em uma Kombi, apresentando um espetáculo circense. Com Flora Dias, Morena Catonni, Alberto Moura Jr. e Pedro Freire.

Crédito: Divulgação Harrison Ford e Daniel Craig em cena de "Cowboys & Aliens", que também tem Olivia Wilde no elenco
Harrison Ford e Daniel Craig em cena de "Cowboys & Aliens", que também tem Olivia Wilde no elenco

DIA 9

"Cowboys e Aliens" (EUA, 2011)
Com Olivia Wilde e Sam Rockwell. Em 1873, no Arizona, um estranho vai parar na pequena cidade de Absolution quando criaturas vindas do céu passam a atacá-la. Já faturou US$ 81 milhoes nos EUA.

"Larry Crowne" (EUA, 2011)
Com Tom Hanks e Julia Roberts. Dirigida pelo ator, a comédia romântica conta a história de um homem que, após ser demitido, volta para a faculdade e se apaixona pela professora --casada.

"Além da Estrada" (Brasil/Uruguai, 2010)
Sem perspectivas, o jovem argentino, Santiago, decide ir ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais. Ao chegar, ele conhece Juliette, uma jovem belga em busca de um amor do passado e de uma nova vida. Vencedor do prêmio de melhor direção no Festival do Rio. Com Esteban Feune de Colombi, Jill Mulleady, Guilhermina Guinle e Hugo Arias.

Crédito: Divulgação Cena do drama "Além da Estrada", de Charly Braun, que recebeu prêmio de melhor diretor no festival do Rio
Cena do drama "Além da Estrada", de Charly Braun, que recebeu prêmio de melhor diretor no Festival do Rio

DIA 16

"Conan, O Bárbaro" (EUA, 2011)
Com Jason Momoa, Stephen Lang e Ron Perlman. Nova versão para o cinema das aventuras do herói criado por Robert E. Howard. Com exibição em 3D.

"Glee Live! 3D!" (EUA, 2011)
Com Dianna Agron, Lea Michele e Chris Colfer, é um documentário musical sobre a turnê "Glee Live! In Concert!", realizada em 2011 nos EUA. Com exibição em 3D.

"Pronta Para Amar" (EUA, 2011)"
Comédia romântica com Whoopi Goldberg, Kate Hudson e Gael García Bernal.

Dia 23

"Elvis & Madona" (Brasil, 2010)
O entregador Elvis conhece Madona, uma cabeleireira que sonha em produzir um show de teatro de revista. Deste encontro, nasce uma divertida e moderna história de amor. Com Simone Spoladore, Igor Cotrim e Sérgio Bezerra.

"Tancredo" (Brasil, 2011)
Documentário sobre a trajetória do ex-presidente. Com depoimentos de Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Francisco Dornelles e José Sarney, entre outros.

Crédito: Glen Wilson/Divulgação Mila Kunis e Justin Timberlake em cena do filme "Amizade Colorida", que estreia nas salas brasileiras neste mês
Mila Kunis e Justin Timberlake em cena do filme "Amizade Colorida", que estreia nas salas brasileiras neste mês

DIA 30

"Amizade Colorida" (EUA, 2011)
Comédia romântica com Emma Stone, Mila Kunis e Justin Timberlake, fala de um casal de amigos cuja relação se complica quando o romance aparece entre eles.

"Família Vende Tudo" (Brasil, 2010)
Família que passa por dificuldades financeiras faz com que a filha engravide de cantor famoso. Com Luana Piovani, Lima Duarte, Caco Ciocler e Vera Holtz.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais