Veja os 19 principais filmes que estreiam em outubro

Se você está ansioso para saber quais os maiores lançamentos do cinema em outubro, confira abaixo quais são os principais deles, de acordo com o portal Filme B.


Palavra Cantada 3D - Shows Brincadeiras Musicais
Show infantil brasileiro em 3D, com 19 músicas da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit.
Informe-se sobre o evento

Capitães da Areia
A história de um bando de meninos de rua na Bahia em 1950. Baseado na obra de Jorge Amado e dirigido por sua neta, Cecília Amado. Com Jean Luis Amorim, Ana Graciela, Robério Lima.

Copacabana
De Marc Fitoussi, com Isabele Huppert. Mulher extravagante apaixonada pelo Rio de Janeiro, pelo samba, e pela bossa nova, mas que não liga para empregos ou responsabilidades decide mudar de vida para dar presente de casamento digno para filha.

A Hora do Espanto
Refilmagem de A hora do espanto (1985), em que um adolescente descobre que seu vizinho é um vampiro. Tem Colin Farrell e Toni Collette no elenco. Com exibição em 3D.

Crédito: Divulgação Rodrigo Santoro e Débora Falabella em cena de "Meu País", de André Ristum, que também conta com Cauã Reymond

Meu País
Após anos vivendo na Europa, um executivo bem-sucedido retorna ao Brasil para reencontrar o pai. De André Ristum, com Cauã Reymond, Rodrigo Santoro, Paulo José e Débora Falabella.
Informe-se sobre o evento

Uma Professora Muito Maluquinha
Cate retorna ao interior, onde passa a lecionar na escola primária da cidadezinha, mas seu comportamento de vanguarda não agrada as professoras conservadoras. Com Paola Oliveira, Chico Anysio e Suely Franco.

O Zelador Animal
Animais de um zoológico resolvem quebrar seu código de silencio para ajudar um dos funcionários a conquistar uma mulher. Com vozes de Adam Sandler e Sylvester Stallone.

Os Três Mosqueteiros
Nova adaptação em 3D do clássico de Alexandre Dumas. Com Mila Jovovich, Orlando Bloom e Christoph Waltz.

Entre Segredos e Mentiras
Um detetive tenta desvendar um caso de desaparecimento em Nova York. Com Kirsten Dunst e Ryan Gosling.
Informe-se sobre o evento

A Pele que Habito
Drama de Pedro Almodóvar, com Antonio Banderas e Marisa Paredes. A partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plástico se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.

Crédito: Divulgação Antonio Banderas e Elena Anaya em cena do filme "A Pele que Habito", novo longa de Pedro Almodóvar
Antonio Banderas e Elena Anaya em cena do filme "A Pele que Habito", novo longa de Pedro Almodóvar

Morgan, O Golfinho
Com Ashley Judd e Morgan Freeman. Um jovem golfinho perde sua cauda em uma armadilha e conta com um garoto para salva-lo e tentar persuadir um médico a criar uma prótese para que volte a nadar.

Atividade Paranormal 3
Terceiro filme da série Atividade paranormal, com Katie Featherstone.

Rock Brasília
Documentário conta história dos jovens brasilienses que, liderados por Renato Russo, depois de longo caminho e obstáculos, veem o seu sonho se tornando realidade, com o sucesso de suas bandas.

The Ultimate Wave Tahiti 3D
O filme acompanha o surfista Kelly Slater e um grupo de amigos surfando nas praias do Taiti. Com exibição apenas na rede Cinemark entre os dias 21 e 27 de outubro.

Crédito: Chris Carey/AFP Surfista americano Kelly Slater protagoniza documentário em 3D em que busca onda perfeita no Taiti
Surfista americano Kelly Slater protagoniza documentário em 3D em que busca onda perfeita no Taiti

A Condenação
Uma mãe que trabalha fora entra para a faculdade de direito para representar seu irmão, que foi condenado injustamente por assassinato e não tem mais chances de apelar através de defensores públicos. Com Hilary Swank, Sam Rockwell, e Melissa Leo.

Contágio
De Steven Soderbergh, com Gwyneth Paltrow, Matt Damon e Marion Cotillard. Um grupo internacional de médicos tenta conter uma epidemia mortal.

Inquietos
De Gus Van Sant, com Mia Wasikowska. Um jovem casal divide suas preocupações sobre o amadurecimento e as questões sobre a mortalidade.

Mardgin Call - O Dia Antes do Fim
No começo da crise financeira de 2008, um analista de operações tem acesso a informações que podem levar a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre.

O Palhaço
Primeiro filme dirigido por Selton Mello. Estrelado pelo próprio e por Paulo José. No interior de Minas Gerais, palhaço vive crise existencial e artística.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais