Ator de "Friends" dirige drama sobre pedofilia na internet

Uma garota se apaixonar por um rapaz que conheceu via internet não tem nada de mais, é até normal. Mas se ela acaba de completar 14 anos, e o suposto affair, que diz ter 16, tem na verdade uns 35, daí tudo muda de figura. É caso de polícia.

Crédito: Mario Anzuoni/Reuters

E é isso o que ocorre em "Confiar", filme recém-lançado que mostra a tentativa dos pais --Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener)-- em resolver esse problema da filha (Liana Liberato), que, como na maioria das situações desse tipo (de acordo com especialistas), se nega a aceitar que se trata de um caso de pedofilia. Mesmo ele tendo convencido a garota a ir para a cama.

Com direção de David Schwimmer (que fazia o Ross na série "Friends"), "Confiar" mistura o drama da família em tentar encontrar o suspeito (que sumiu após perceber que podia ser desmascarado) e a revolta da garota, que tenta convencer a todos (e a si mesma) de que era realmente amor.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação Atriz Liana Liberato (foto) interpreta jovem de 16 anos que se envolve com homem bem mais velho, em "Confiar"

Crédito: Divulgação Clive Owen (foto) vive um pai aflito no drama "Confiar", que mostra relação de sua filha com um rapaz via internet

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais