"Atividade Paranormal 3" e filme sobre rock estreiam hoje; veja

Seis longas entram em cartaz nesta sexta-feira (21) nos cinemas de São Paulo, entre eles, o suspense "Atividade Paranormal 3", o drama "Entre Segredos e Mentiras" (com Ryan Gosling e Kirsten Dunst) e o documentário nacional "Rock Brasília - Era de Ouro".

Crédito: Divulgação Cena de "Atividade Paranormal 3", que entra em cartaz nesta sexta (21) nos cinemas de São Paulo

"Atividade Paranormal 3" volta aos anos 1980 para mostrar a convivência das irmãs Katie e Kristi com estranhas entidades.

As cenas de "Rock Brasília - Era de Ouro", de Vladimir Carvalho, buscam montar a história da destacada cena brasiliense de rock que nasceu por volta da década de 1980.

Imagens de arquivo revelam entrevistas feitas pelo diretor com personalidades como Renato Russo. Além de Legião Urbana, outras bandas como Plebe Rude e Capital Inicial compõem o cenário musical percorrido.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

Atividade Paranormal 3
O longa retrata os estranhos acontecimentos que Katie passou com a sua irmã em 1988. Seus pais instalam câmeras pela casa e captam atividades paranormais.
Informe-se sobre o filme


Entre Segredos e Mentiras
O investidor do mercado imobiliário David é suspeito de ter matado Katie, sua mulher, desaparecida em 1982 em Nova York.
Informe-se sobre o filme


Um Gato em Paris
Dino é um gato que divide sua vida entre duas casas. Durante o dia, ele vive com uma delegada de polícia e, durante a noite, vive com um experiente ladrão.
Informe-se sobre o filme


Gigantes de Aço
Ex-boxeador envolvido no ramo de lutas de boxe passa a treinar um robô descartado ao lado do filho, de quem tenta se reaproximar.
Informe-se sobre o filme


Rock Brasilia - Era de Ouro
Origem das grandes bandas de rock da década de 1980 que se formaram em Brasília, como Capital Inicial e Legião Urbana.
Informe-se sobre o filme


The Ultimate Wave Tahiti 3D - Surfando em Ondas Gigantes
Neste documentário em 3D, o surfista Kelly Slater explora com amigos as ondas de uma ilha paradisíaca do Taiti.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais