Conheça os filmes mais polêmicos e disputados da Mostra

Os ingressos de muitas sessões da Mostra de Cinema de São Paulo costumam esgotar logo depois que os cinemas abrem.

Para quem não tem pacote e precisa comprar ingresso individual, só é possível comprar antecipadamente pelo site Ingresso.com.br --senão, é preciso ir até a bilheteria, no dia, e correr o risco de encontrar uma sessão lotada.

Para fugir das filas, as sessões matutinas ou em dias da semana são boas pedidas. Comprar ingresso antecipado continua sendo a melhor opção.

Veja quais filmes devem ser os mais disputados:

Alguns dos filmes mais polêmicos, como "Isto Não É um Filme", dos iranianos Jafar Panahi e Mojtaba Mirtahmasb, provavelmente terão suas poltronas preenchidas logo que as vendas começarem. O longa relata as privações do cinema no Irã ao mostrar um dia na vida de Jafar Panahi, em prisão domiciliar.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação "Caverna dos Sonhos Esquecidos", de Werner Herzog, é um dos destaques da 35ª Mostra Internacional de Cinema
"Caverna dos Sonhos Esquecidos" (foto), de Werner Herzog, é um dos destaques da 35ª Mostra de Cinema

Outro filme que possivelmente terá suas sessões esgotadas é o turco "Era uma Vez na Anatólia", de Nuri Bilge Ceylan, vencedor do Grande Prêmio do Júri neste ano. O longa conta a história de homens enviados às estepes para encontrar um corpo.
Informe-se sobre o longa

Outro destaque que pode ter sessão lotada é "O Futuro", de Miranda July, mesma diretora de "Eu, Você e Todos Nós". Quem narra o longa é um gato de um casal insatisfeito.
Informe-se sobre o filme

O documentário em 3D de Werner Herzog, "Caverna dos Sonhos Esquecidos", também é um dos destaques. Nele, Herzog acompanha uma equipe de cientistas durante a expedição às cavernas de Chauvet e descreve desenhos feitos há mais de 32 mil anos.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais