Salário é pago com dias de vida em nova ficção de Timberlake

Imagine que ótimo chegar aos 25 anos e ficar com a mesma carinha pra sempre, sem envelhecer. Em "O Preço do Amanhã" é assim: por isso a avó, a mãe e a filha parecem ser todas irmãs. Mas esse não é o "detalhe" mais incrível do filme, que estreia na sexta-feira (4/11).

Crédito: Divulgação

Na época retratada, num futuro nada distante, não existe mais vestígio de dinheiro, e as pessoas recebem e pagam com o tempo.

Um mês de trabalho? Ótimo, ganhou cinco semanas a mais de vida. Precisa de uma passagem de ônibus? Só se pagar com duas de suas horas.

Justin Timberlake é o protagonista desta trama original dirigida por Andrew Niccol. Ele interpreta um rapaz do subúrbio (Will Salas) que decide lutar com todas as forças contra os poderosos --e imortais-- que não distribuem aos pobres seus séculos de vida acumulados. Para isso, acaba tendo como parceira uma jovem herdeira (Sylvia Weis, vivida por Amanda Seyfried) que também se rebela contra o sistema corrupto.

E é bem tensa e interessante a história toda, já que a todo momento as pessoas menos "abastadas" --incluindo o personagem de Justin-- precisam se virar para conseguir dias, horas, minutos de vida (há uma espécie de relógio digital no braço de cada um, em contagem regressiva; ao zerar, a pessoa morre instantaneamente).

"O Preço do Amanhã" chega aos cinemas do Brasil em 4 de novembro, mas haverá sessões de pré-estreia nos dias 1 e 3. O elenco traz, ainda, Cillian Murphy, Vincent Kartheiser e Matt Bomer. Atualmente, Justin Timberlake também está em cartaz no romance Amizade Colorida.

Informe-se sobre o filme


Crédito: Divulgação Em "O Preço do Amanhã" (foto), as pessoas acumulam dias de vida com trabalho e heranças

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais