Mostra de Cinema invade a madrugada; veja sessões

Os horários mais tardios são a boa pedida para quem está sofrendo com a falta de ingressos e as longas filas para assistir aos filmes da 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que ocorre até 3 de novembro.

O ingresso com antecedência pode ser adquirido pelo site www.ingresso.com.br.

Ainda assim, opções como o português "Cisne" e o nacional "Os 3" correm o risco de ter todas as poltronas preenchidas. Veja as sessões que ocorrem após as 23h:

Crédito: Divulgação "Um.Dois.Um" (foto), em cartaz na Mostra de Cinema, tem sessão à 0h30 desta sexta-feira (28)


23h

Centro de Gravidade
O longa nacional de Steven Richter conta a história de um professor universitário que descobre que sua namorada está tendo um caso. Inspirado no conto "Pity for the World", do escritor David Plante.

Cine Sabesp. Dom.: 23h20. 70 min. Não recomendado para menores de 14 anos.

Cisne
Com direção de Teresa Villaverde, o filme que tem Beatriz Batarda, Miguel Nunes e Israel Pimenta no elenco retrata a cantora Vera, que ao retornar a Lisboa para um concerto, se envolve em situações que vão mudar sua vida.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 4. Sex.: 23h20. 103 min. Não recomendado para menores de 16 anos.

Depois do Sul
Após uma forte onda de calor, os moradores de um vilarejo nas montanhas precisam se unir para sobreviver. Direção de Jean-Jacques Jauffret, com Adèle Haenel, Sylvie Lachat e Ulysse Grosjean no elenco.

Cine Sabesp. Sex.: 23h. 92 min. Não recomendado para menores de 14 anos.

O que Há de Novo no Amor
O filme português que tem direção coletiva mostra as desventuras amorosas de seis amigos que se reúnem toda noite para tocar.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 3. Sex.: 23h50. 120 min. Não recomendado para menores de 12 anos.

Os 3
O longa nacional de Nando Olival mostra a história de Camila, Cazé e Rafael, jovens e inseparáveis que transformam o triângulo amoroso que vivem num "reality show".

Espaço Unibanco Pompeia 1. Sáb.: 23h50. 80 min. Não recomendado para menores de 14 anos.

Um Rosto na Multidão
Dirigido por Elia Kazan, o filme de 1957 questiona o papel da mídia com a história de um caipira de Arkansas (EUA) que se torna um fenômeno do rádio e da televisão.

Cinesesc. Dom.: 23h50. 125 min. Não recomendado para menores de 14 anos.

O Vira-Casaca
Polonês, o filme de Anna Kazejak-Dawid exibe a mudança na vida de quatro torcedores fanáticos quando o time de futebol deles deixa de existir.

Cine Livraria Cultura 2. Sáb.: 23h30. 99 min. Livre.


Crédito: Divulgação "O Ruído do Gelo" (foto)- 35ª Mostra Internacional de Cinema de SP, tem sessão à 0h20 desta sexta-feira (28)

24h

O Ruído do Gelo
Comédia dramática francesa dirigida por Bertrand Blier mostra um escritor alcoólatra que é visitado por uma encarnação de seu câncer. No elenco, Jean Dujardin e Albert Dupontel.

Cine Livraria Cultura 2. Sex.: 0h20. 87 min. Livre.

Marcelo Yuka no Caminho das Setas
O documentário nacional de Daniela Broitman faz uma retrospectiva da vida do músico, compositor e ativista Marcelo Yuka (ex-O Rappa), desde que ele foi baleado numa tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 3. Sáb.: 0h20. 98 min. Não recomendado para menores de 12 anos.

Movimento Reverso
No filme russo de Andrey Stempkovsky, a mãe de soldado desaparecido ajuda um jovem imigrante após receber a notícia de que seu filho provavelmente foi morto.

Cine Livraria Cultura 1. Sex.: 0h20. 93 min. Livre.

Um.Dois.Um
O longa iraniano de Mania Akbari mostra uma sociedade marcada pelo culto à beleza, na qual uma menina busca autoconfiança para conquistar o seu amor.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 5. Sex.: 0h30. 79 min. Não recomendado para menores de 18 anos.

The Terrestrials
Dirigido por René Daalder, este documentário conta a história de um grupo de estudantes que digitaliza arquivos do ícone da contracultura Timothy Leary, enquanto experimenta sua própria noção psicodélica da realidade.

Reserva Cultural 1. Sex.: 0h30. 84 min. Não recomendado para menores de 16 anos.

A Terra Ultrajada
Histórias que acontecem logo após a explosão do reator da usina nuclear de Tchernobil, em 1986, estão reunidas neste longa de Michale Boganim.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 1. Sáb.: 24h. 108 min. Livre.

Sauna on Moon
Junto com uma equipe, Wu decide abrir uma sauna mista em Macau, mas encontra dificuldades no filme chinês de Zou Peng. Frei Caneca Unibanco Arteplex 5.

Sáb.: 23h40. 93 min. Não recomendado para menores de 16 anos.

Montevidéu - O Sonho da Copa
O longa de Dragan Bjelogrlic se passa no fim dos anos 1920, quando os jogadores de futebol da seleção sérvia se preparam para a maior aventura de suas vidas: participar da primeira Copa do Mundo.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 1. Sex.: 24h. 140 min. Livre.

Parada em Pleno Curso
Vem da França o filme que mostra um homem que, ao descobrir um tumor cerebral, decide ser tratado na própria casa para estreitar sua relação com as pessoas próximas. Com: Steffi Kühnert, Milan Peschel e Talisa Lilly Lemke.

Frei Caneca Unibanco Arteplex 2. Sex.: 24h. 110 min. Não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais