Exibição de filme no alto de prédio é atração deste fim de semana

Crédito: Divulgação
Evento transforma cobertura de prédio em uma sala de cinema, na capital, neste fim de semana

Quem gosta de admirar a cidade de cima ou está à procura de um programa diferente pode aproveitar nesta sexta-feira (28) e também no sábado (29) o Cinema nas Alturas Black Label Unssen, em que um filme será exibido a céu aberto no alto de um edifício, na avenida Angélica (região central da capital paulista).

Em pré-estréia, o longa "Encurralados" ("Butterfly on a Wheel" - EUA e Canadá - 2007), dirigido por Mike Barker, terá projeção 35 mm no telão instalado na cobertura do prédio. O evento segue o modelo de apresentações que ocorrem em Nova York (EUA).

Como nome já diz, durante a sessão será servido, além de pipoca, jujubas e refrigerante, o uísque Johnnie Walker Black Label.

Uma pequena apresentação antes do filme explica a mistura de aromas encontrada na bebida e oferece ao público a possibilidade de sentir separadamente os quatro: baunilha, frutas frescas, frutas encorpadas e aromas da terra.

Crédito: Divulgação
Pierce Brosnan e Maria Bello em cena do filme "Encurralados", que tem direção de Mike Barker

"Encurralados"

O filme narra a aflição do casal Neil e Abby, representado pelo atores Maria Bello e Gerard Butker, que tem a filha raptada. A menina passa um dia nas mãos do misterioso seqüestrador interpretado por Pierce Brosnan, que também é produtor do filme. A estréia do longa está prevista para meados de abril.

Em determinadas cenas, em que um dos personagens está no topo de uma construção, um toque de vertigem pode ser sentido pelos expectadores. A duração do filme é de 95 minutos.

A entrada custa R$ 35 e pode ser comprada no site www.ingressofacil.com.br. A sessão conta com 150 lugares e é exclusiva para maiores de 18 anos.

Cinema nas Alturas Black Label Unseen
Edifício New England - av. Angélica, 2.345, região central, tel. 0/xx/11/2162-7250. 150 lugares. Sex. (28) e sáb. (29): 21h. Ingr.: R$ 35. 95 minutos. 18 anos.

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais