"Controle Absoluto" tenta se segurar em perseguições e tecnologia

O trailer de "Controle Absoluto" instiga a curiosidade. Nele, o protagonista recebe um telefonema; a voz feminina lhe diz que o FBI irá prendê-lo em breve, o que de fato acontece, sem que ele saiba a razão. Em seguida, detido numa sala, nova ligação diz apenas para que ele se abaixe. Na seqüência, uma impactante cena de destruição.

Crédito: Divulgação

Outras partes igualmente explosivas estão espalhadas no suspense, repleto de perseguições de carros (por outros carros ou por aviões) e muita correria. Tudo para emoldurar uma trama rocambolesca, que envolve terrorismo, espionagem e alta tecnologia usada para invasão de privacidade --num degrau acima do que foi visto em "Inimigo do Estado" (1998).

Só a ação, porém, soa frágil ao fim da projeção. Superprodução da DreamWorks, o longa tem lançamento simultâneo aqui e nos Estados Unidos.

Para seu jovem astro, Shia LaBeouf, o filme é uma prova de fogo. Após o êxito inesperado de "Paranóia" (dirigido pelo mesmo D.J. Caruso), LaBeouf esteve em sucessos como "Transformers" e o último "Indiana Jones", sempre como coadjuvante -de robôs ou arqueólogos. Agora, o vôo é solo.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

Livraria

Direção: D. J. Caruso. Duração: 117 minutos. Classificação etária: 14 anos
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais