Em nova comédia, vaca despenca do céu e muda vida de argentino

Crédito: Divulgação

Impossível duvidar que Roberto exista. Interpretado por Ricardo Darín (de "Abutres", "O Filho da Noiva" e "O Segredo dos Seus Olhos"), o personagem solitário, sério e turrão de "O Conto Chinês" ganha a forma exata de muita gente por aí --e acaba ganhando o público também.

Bem diferente da cena inverossímil do início, quando uma vaca (sim, uma vaca) cai do céu bem em cima de um barquinho onde está um casal de namorados chinês. Ela morre. Ele (Jun, encenado por Ignacio Huang) parte para Buenos Aires em busca de seu único parente vivo.

Mas o que isso tudo tem a ver? Só depois de muitos dias de convívio e comunicação praticamente nula (Roberto só fala espanhol, e Jun, chinês) fica claro o provável sentido desse inusitado encontro. E vale muito a pena sair de casa para conhecer o final --e todo o resto.

O filme argentino, que já levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas e estreia em 2 de setembro no Brasil, tem direção de Sebastian Borenstein e também conta com Muriel Santa Ana e Huang Sheng Huang no elenco.

Mistura de comédia e drama, o longa terá sessões de pré-estreia neste fim de semana, em São Paulo. Acesse o roteiro abaixo para mais informações.

Saiba onde ver o filme

Crédito: Divulgação Ignacio Huang (esq.) e Ricardo Darín (dir.) em cena de "Um Conto Chinês", que tem pré-estreia no fim de semana

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais