Municipal recebe mais três óperas até o fim do ano; ingressos estão à venda

Além da montagem de "Don Giovanni", ópera de Mozart atualmente em cartaz, o Theatro Municipal (centro de São Paulo) receberá mais três espetáculos do tipo até o fim deste ano.

Para todas, já é possível comprar o ingresso. Em decorrência da alta procura desde a apresentação de "Aida" e o preço em conta (de R$ 40 a R$ 100), programar-se com antecedência pode ser uma boa ideia.

Veja quais são as próximas óperas:

Crédito: Gabo Morales/Trëma/Folhapress Carlos Eduardo Marcos (Farao), no ensaio da opera "Aida", de Giuseppe Verdi, com regência de John Neschling, exibida em agosto no Theatro Municipal
Carlos Eduardo Marcos (Farao), no ensaio da opera "Aida", de Giuseppe Verdi, com regência de John Neschling, exibida em agosto


OUTUBRO

"Cavalleria Rusticana", do brasileiro Antônio Francisco Braga, e "Cavalleria Rusticana", de Pietro Mascagni. Ambas terão regência de Victor Hugo Toro, direção cênica de Pier Francisco Maestrini e participação da Orquestra Sinfônica Municipal e do Coral Lírico. Ao todo, serão oito sessões a partir do dia 15. O ingresso pode ser comprado aqui.


NOVEMBRO

No penúltimo mês do ano é a vez da montagem de "O Ouro do Reno", de Richard Wagner. O espetáculo será apresentado ao público em quatro noites, com a regência de Luiz Fernando Malheiro e participação da Orquestra Sinfônica Municipal. O ingresso pode ser comprado aqui.


DEZEMBRO

A temporada será encerrada com a montagem de "La Bohème", do italiano Giacomo Puccini. Desta vez, o maestro John Neschling volta a reger a Sinfônica Municipal, como aconteceu em "Aida". Ao todo, serão 11 noites de espetáculo. O ingresso pode ser comprado aqui.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais