Programação da Primavera-Dança chega à reta final

O teatro Coletivo Fábrica (região central de São Paulo) promove apresentações solo e de grupos de dança contemporânea até 19 de outubro. As atrações fazem parte da 3ª Mostra Primavera-Dança, que reúne profissionais premiados, pesquisadores de dança e artistas emergentes.

Crédito: Fábio Pazzini/Divulgação

Os eventos acontecem de terça-feira a domingo, à noite, e o público infanto-juvenil tem sessões especiais diurnas aos sábados e domingos, sempre às 16h. Nos próximos sábados (11 e 18/10), o público poderá assistir a conferências gratuitas sobre história da dança no século 20.

Confira dois programas ainda em cartaz selecionados pelo Guia da Folha Online:

14/10, às 21h (sala 1)
"Cadeira, Falando Sem Tabu!" - O espetáculo foi criado pela atriz Estela Lapponi (inCena 2.5), que tem deficiência física (hemiparesia esquerda) há 11 anos. Mesclando ficção e realidade, a obra fala sobre a inclusão dos portadores de deficiência na sociedade. A duração é de 60 minutos e a classificação etária, de 10 anos.

18/10, às 21h30 e 19/10, às 20h (sala 2)
"Espasmos Urbanos" - A Cia. Artesãos do Corpo investiga a linguagem estética da dança e seu diálogo com as diferentes artes, despertando o espectador para temas socioculturais. A duração é de 60 minutos e a classificação etária, de 11 anos.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Endereço: r. da Consolação, 1.623, Consolação, região central, São Paulo, SP. Classificação etária: livre.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais