Veja 10 bons programas em SP que divertem pais e filhos

O fim de semana está cheio de bons programas para a criançada. Confira a lista de eventos que vão divertir pais e filhos:

Siga o Guia no Twitter
Curta a página do Guia no Facebook


Aladim e o Gênio Maluco da Lâmpada
A montagem conta a conhecida história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica onde vive um gênio atrapalhado. Por meio dos poderes concedidos pelo gênio, o rapaz combate o temível vilão Vizir Jafar, cujo objetivo maior é dominar o reino.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

Felizardo
Com canções de Zeca Baleiro e Nô Stopa, o musical em cartaz no Sesc Pompeia conta a saga de duas crianças descobrindo o mundo, a natureza, o folclore e as primeiras responsabilidades. Conta com elementos circenses.
Informe-se sobre o evento

Malas, Palhaços e Cambalachos
Por meio de teatro, música e vídeo, o espetáculo da cia. Espontânea de Teatro, em cartaz no teatro Augusta, narra a história de dois palhaços: um cujo circo sumiu e outro que fugiu do circo onde trabalhava.
Informe-se sobre o evento

Mágica Close-Up
Os mágicos Márcio Parma e Roberto Surya circulam pela praça do Sesc Belenzinho fazendo truques de ilusionismo com pequenos objetos.
Informe-se sobre o evento

Oficina Barbatuques em Família
A vivência musical entre pais e filhos propõe o aprendizado de sons corporais básicos, criação de ambientes sonoros, jogos de regência e cantorias.
Informe-se sobre o evento

Vrumvrumzinho
Nesta apresentação, os artistas criam sons, imagens e movimentos ao vivo. Em seguida, o público é convidado a participar e descobrir como acontece o processo de criação desse trabalho.
Informe-se sobre o evento

Meu Meio
A exposição interativa busca uma reflexão sobre as ações e consequências ambientais no mundo globalizado. São três salas ("Equilíbrio", "Sistemas" e "Desafios") com instalações
e vídeos de artistas.
Informe-se sobre o evento

1º Festival de Teatro Center Norte
O local promove, até domingo (29), um festival de teatro com montagens da premiada cia. Le Plat du Jour. A cia. Truks, grupo de teatro com manipulação de bonecos, também se apresenta no evento. Os espetáculos são apresentados sempre às 17h.
Informe-se sobre o evento

Circo Paratodos
A cia. Capadócia apresenta, na tenda montada no Memorial da América Latina, dois espetáculos: "A Menina Virou" e "O Segredo da Janela". Ambos têm como base a estética do circo-teatro.
Informe-se sobre o evento

Férias no Museu
O Museu do Futebol promove, até domingo (29), diversas atividades para a criançada. Sessões de cinema infantil, oficina de desenho e arte e contação de histórias estão entre os eventos da programação.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais