"Saga da Bruxa Morgana" e outras 5 peças ficam em cartaz no Carnaval

Pais e filhos que não vão viajar no Carnaval podem conferir peças em cartaz em São Paulo. Entre as opções está "A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real", com Rosi Campos --que interpreta a conhecida personagem do "Castelo Rá-Tim-Bum".

Saiba mais sobre os espetáculos --com informações completas sobre locais e horários de exibição:

Crédito: Divulgação Espetáculo infantil "A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real" (foto) é opção para os pequenos no Carnaval


Athletis
Inspirada nos pensamentos do francês Pierre de Fredy, o barão de Coubertain, a peça da cia. La Mínima perpassa a história dos jogos olímpicos, com teatro, circo e animação.
Informe-se sobre o evento

É Proibido Miar
Na montagem, questões atuais como o "bullying" são tratadas de maneira delicada e divertida, tendo como protagonista o cachorro Bingo. Este, encantado com um gato, resolve imitá-lo e assim aprende a miar. A partir de então, passa a conhecer sentimentos como a rejeição e o preconceito.
Informe-se sobre o evento

Malas, Palhaços e Cambalachos
Por meio de teatro, música e vídeo, o espetáculo da cia. Espontânea de Teatro narra a história de dois palhaços: um cujo circo sumiu e outro que fugiu do circo onde trabalhava. Neste sábado (18) e domingo (19), haverá um minibaile com direito a serpentina, confetes e música, meia hora antes do espetáculo.
Informe-se sobre o evento

O Príncipe da Dinamarca
sessão extra: terça (21)
A releitura de Hamlet, de Shakespeare, é contada pelas caveirinhas dos personagens da história. O divertido espetáculo utiliza recursos da linguagem do palhaço.
Informe-se sobre o evento

A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real
A conhecida personagem do "Castelo Rá-Tim-Bum" tem, no espetáculo, a missão de ajudar a família real portuguesa em seu desembarque no Brasil, em 1808.
Informe-se sobre o evento

Tarde de Palhaçadas
Um grupo de palhaços apresenta as trapalhadas clássicas dos espetáculos circenses.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais